Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner é candidato a ter uma “bela” recepção, amanhã, no Dia Internacional do Cacau, na solenidade programada para o auditório do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec), sede regional da Ceplac.

A promessa é de entrega de um atlas geográfico (não poderia ser um GPS?) ao governador. É para lembrá-lo que uma cidade sul-baiana – que completa 100 anos em 28 de julho e anda esquecida pela gestão de Sir Galego – ainda existe.

A encomenda será entregue?

8 respostas

  1. Melhor que entregar um mapa, um cartograma, ou coisa que o valha, seria entregar o mapa eleitoral, com todas as seções eleitorais apuradas, isso se o povo daqui tivesse vergonha, com ZERO votos para ele, …!!!

    Mas como por aqui temos muitos puxa sacos daqueles que nada fazem, isso é praticamente impossível, …!!!

    Sendo assim, um mapa já seria uma forma simbólica, elegante, de dizer a ele, não apenas que Itabuna existe, mas que toda a região sul da Bahia não viu absolutamente nada nesses quatro anos de governo, inclusive na segurança pública, …!!!

  2. SEU PIMENTA PARA PIORA A HISTORIA SIR GALEGO VAI SE FAZER PRESENTE COM GERALDO SIMÕES QUE GOZA DE UMA REJEIÇÃO IMENSA NO ORGÃO QUE O PROJETOU….VAI DAR MERD…..

  3. eu acho até que viu…mas alguns ambientalistas fecharam os olhos…

    de qualquer modo, melhor que entregar um atlas, seria melhor entregar um projeto. Falar por falar, não dá em nada.

  4. É amigo, infelizmente ainda temos que aturar esse presente de “grego” ou seria de “carioca”?! Se ele não conseguiu lembrar das bandas de cá, que muito fez pela Bahia, imagine por outras bandas?! Estaremos esperando-o no dia 03/10/10. Quem viver verá!

  5. Vejamos,

    Nunca fizeram nada pelo Sul da Bahia e agora aparecem prometendo coisas que seriar cumpridas quando não estarão mais no governo. Inauguram coisas inexistentes, assinam papéis futuros e incertos, com um único objetivo: recuperar o tempo perdido durante quatro anos. Interessante que milhões foram gastos em propagandas auto-promovíveis e decisões tomadas pelo tal do Lula.
    Pasmem falo do Lula que aproveitou a partida do brasil na copa para anunciar um mísero aumento de 7,7 % do “salário dos aposentados”; Que afirmou que não sancionará a PEC 300 dos políciais pelo motivo de o país não ter condições; Que emprestou bilhões para melhorar a vida da grécia; Que deixou a saúde, a educação, a seguraça do nosso país despencar, enquanto ele viaja, se auto promove e quer ganhar o premio nobel da paz. Paz! Se temos aqui uma gurra civil não declarada!
    É terminando… Será que teremos de votar em uma senhora que não pode pisar em solo americano e ainda mais que já fez parte de querrilhas e até falsificou documentos para mudar de identidade!? Não é de se espantar os constantes contatos do presidente com determinadas pessoas como Hugo Chaves e cia.
    Cuidado galera! Não troque o seu voto por esmolas!

  6. A indigência mental continua provocando desinformação. Quem disse que Dilma Rousseff não pode pisar em solo americano está muito desinformado. Se foi lido em algum lugar, deve ser rejeitado como sem crédito;se foi uovido em mesa de bar, conversa de bêbado. Dilma pode ir a hora que quiser nos EUA.

    E o programa bolsa família não é esmola,não. É o maior programa de transferência de rendas do mundo.
    Justíssimo,por sinal, neste país que viveu quatro séculos de escravidão e sempre teve uma elite mesquinha, burra e cruel, além de subserviente aos interesses estrangeiros.

  7. Putzzzz!

    Com tudo que Ilhéus e Região estão recebendo…!!! Querem mais!?

    Nunca ninguém olhou por isso aqui…! Agora que os governos do PT estão prestigiando, tem gente que ainda reclama!

    Ora bolas! Traz de volta os carlistas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *