Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois jovens morreram em um acidente ocorrido no trecho de Camacan da BR-101. Talita Ramos e o motorista, identificado apenas pelo prenome Mateus, morreram devido à colisão do carro de passeio contra um caminhão.

A colisão frontal ocorreu numa curva. Mateus, recém-formado em medicina, morreu na hora. Talita foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. O motorista do caminhão sofreu pequenos arranhões. Os dois eram namorados.

2 respostas

  1. Thalita era uma pessoa maravilhosa, dedicada a todos, batalhadora, advogada muito competente!!! Com certeza vai deixar saudades em todos!!! Que Deus conforte a familia de ambos a todos nós, amigos dela!!!

  2. em relacao a esse triste episodio,que tirou uma carreira brilhante desse profissional ,onten na madrugada ele estava de plantao no hospital geral luiz viana filho em ilheus quando varias vezes eu chegava com pacientes vitimas de traumas diverssos na ambulancia do samu de ilheus ele junto com outros estudantes de medicina min recebia com todo carinho valorizando cada situaçao,e com certeza todos amigos colegas pacientes irar sentir sua falta,fica aqui minha palavra de conforto para sua familia,que Deus ilumine sua alma,Gilmar costa socorrista do samu de ilheus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *