Tempo de leitura: < 1 minuto

Kleber Ferreira fica no cargo, mas sem poder

O “cobertor” encurtou e a Câmara de Vereadores de Itabuna foi obrigada a fazer mudanças de última hora. As notícias são de encerramento de contratos com empresas terceirizadas, programação de exonerações e uma intervenção branca na Diretoria de Recursos Humanos.
O atual diretor, Kleber Ferreira, permanecerá oficialmente no cargo, mas de  modo figurativo, tipo a rainha da Inglaterra. Fontes abalizadas revelam que foi detectado um vertedouro de recursos no legislativo municipal, exatamente no setor de RH.
A ordem foi conter a sangria antes que a situação se tornasse insustentável, até porque houve redução nos repasses. Estima-se que a Câmara já acumule uma dívida quase equivalente a um duodécimo, mas na casa há um pacto de silêncio em torno do assunto. Vereadores dançam ao som do “ninguém sabe, ninguém viu”…

5 respostas

  1. só neofito da politica acredita que assesor manda em algua coisa
    ná camara de vereadores manda quem tem madato e obedece quem tem juizo. fico triste com adesenformaçao do pimenta

  2. Caro Fábio,infelizmente a veracidade da informação procede,portanto não existe DESINFORMAÇÃO.Todos sabemos que nem só manda quem tem mandato,mas ASSESSOR como Sr.Cleber que sabe exatamente como manusear o dinheiro público de direções anteriores na câmara para favorecimento pessoal e da maioria dos vereadores . Especialmente no momento em que a compra milhionária de votos para conseguir a presidência da mesa é uma praxe.Não se enganem com os vereadores tidos como “sérios”,como Sr.Wenceslau Júnior,Sr.Vane,que embora possam não participar diretamente da contagem dos $,mas são omissos,mesmo porque de alguma forma são beneficiados com as ditas “TROCA DE FAVORES” em prol da manutenção da candidatura e a luta para ostentar-se no pódium da política,quer seja com a reeleição ou uma nova eleição para Deputado ,Prefeito…

  3. Quanta generosidade não é mesmo seu pimenta? Se isso acontecesse no período em que o Pedro Egídio era o presidente daquela câmara, se daria outro nome a tudo isso, “LAVAGEM DE DIN DIN PÚBLICO”. Essa câmara não agüenta meia hora de uma auditoria em suas contas, só não vê quem não quer, ou quem está comendo uma puãzinha de caranguejo com eles. Quanto hipocrisia!!!

  4. Quem conhece o que aconteceu positivamente na legislatura 2005/2008, sabe que a casa estava vivendo um momento de moralidade, apesar da fúria de Kleber Ferreira na gestão da folha. Inclusive, essa é uma das razões dele ter exigido, ter plena autonomia nesta gestão. Por trás desta pseuda autonomia ele se comprometeu em organizar as finanças de alguns vereadores e, justamente por isso, eles se discuidaram e quando perceberam tinham recebido, digamos, várias bolas nas costas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *