Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem tudo para ir além de uma briguinha de notas públicas a saída da Construtora Marquise do serviço de coleta de lixo em Ilhéus.
O caso promete.

7 respostas

  1. Tá cheirando a lixo!!!
    A conexão Marquise x Porto Cop passa incólume pelas graças de Nossa Senhora d’Ajuda. Uma PESSOA influente está por trás das duas empresas, sob a bêncão de um PAI CIDADÃO

  2. Seu Pimenta, o senhor não acredita so vendo para crer!A cidade tá um lixo só, tem lixo espalhado por todos os cantos da cidade.A tal Porto COP Ambiental, fundada a poucos dias,pelos roedores de cofres públicos, deve estar contratando caminhões para começar a coleta.Contrato de emergência dos mais duvidosos.Além do lixo espalhado por toda a cidade, também falta iluminção pública, a cidade tá no escuro e num é que , é no escurinho da noite, que os gatos e ratos começam a trabalhar!
    Aminhã vou tirar umas fotos , e mandar para seu pimenta publicar!
    Kalif Rabelo

  3. SE AQUI EM ITABUNA A MARQUISE ¨LEVA UMA FORTUNA¨, E NÃO FAZ O SEU TRABALHO, IMAGINE EM ILHÉUS QUE ÉLA NÃO RECEBE NADA COMO ESTÁ A LIMPEZA PÚBLICA!!!!!

  4. O problema não é a coleta de lixo e sim os moradores que são porcos……Que vivem na idade média que tudo que comem jogam na rua…..

  5. ESSA PORTOCOP MAL ENTROU E JÁ É SENSIVEL A PIORA NOS SERVIÇOS !!!! ACHO QUE O PREFEITO AGORA SÓ QUER EMBOLSAR A GRANA !! SOCORRO !!! TRAGAM DE VOLTA A MARQUISE POR FAVOR !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *