Tempo de leitura: < 1 minuto

A imagem do Cristo também pode ser vítima do secretário

O secretário de Turismo de Ilhéus, Paulo Moreira, que hoje é também conhecido como “O Esquartejador do Cristo”, está com uma pendência com trabalhadores que atuaram na segurança dos festejos juninos.
Os prejudicados já procuraram Moreira diversas vezes e não obtiveram nenhuma sinalização positiva. Enquanto não paga o que deve, o secretário dedica seu precioso tempo a ideias mirabolantes, como a de fatiar a imagem do Cristo e transferi-la da praia da Avenida Dois de Julho para o Morro de Pernambuco.
É dose!

3 respostas

  1. Isto é um cumulo do absurdo o que o nosso Paulo Moreira está
    querendo fazer com nosso CRISTO.
    A quanto tempo ele está ali de braços abertos amparando e louvando a todos nós Ilheense e visitantes????
    Cuidado Paulo Moreira para quando estiver no morro de Pernambuco ele não CRUZE os BRAÇOS pra vc iu……….

  2. Ô filho de Ilhéus, nosso Paulo Moreira?, a minha parte fica prá tu. Eu quero lá um cara desse, colega do bola. O coitado do Cristo apanhou que nem mala veia, colocaram coroa de espinhos em sua cabeça, crucificaram usando pregos de ponte, e agora 2010 anos depois vem esse fulano que só tem merda na cabeça querer fatia-lo. É dose. Acredito que o tal sujeitinho, em eras passadas, esteve presente junto a turba em Jerusalem,e não satisfeito voltou, das profundezas do inferno e com o aval do tinhoso, para terminar o trabalho logo aqui em Ilhéus. Sai prá lá Capeta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *