Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Salvador deflagrou uma ofensiva contra um dos “esportes” preferidos na capital baiana: fazer xixi na rua. Ontem à tarde,  João Henrique se reuniu com a PM para delinear a ação, anunciando também que irá instalar mais 50 banheiros públicos, além dos 207 já existentes.
Segundo o prefeito soteropolitano, o xixi na rua não é somente falta de educação. Trata-se de um costume que traz sérios prejuízos ao patrimônio público, com a corrosão de estruturas.
Centro Histórico, Comércio, Campo Grande e Barra são apontados como os locais preferidos dos “mijões”, por isso terão monitoramento especial.

2 respostas

  1. Bem que a nossa Itabuna poderia seguir o exemplo do Rio de Janeiro e, agora, também de Salvador, …, mas primeiro necessita dotar a cidade de sanitários públicos, assim como de lixeiras, para ver se o povo deixa de jogar lixo no chão, …!!!
    Eu imagino como as mulheres devem passar apertos aqui na cidade, pois sanitários públicos por aqui são muito escassos, …, já que os homens vão ao beira-rio e, de uma orma ou de outra, se desapertam, …!!!

  2. Esse João Henrique é um besta que adora copiar leis criadas em outras cidades. Até aí tudo bem. Boas leis devem ser copiadas. O problema é que as circunstâncias são completamente opostas. Em outras capitais o cidadão encontra sanitários públicos. Já em Salvador.. bom, só restam os becos e postes.
    O prefeito mais pusilânime que eu já conheci, João Chorão, pra completar, casou com uma mulher barraqueira,que, espero, não irá se eleger deputada estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *