Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com o blog do radialista Reginaldo Silva, assessores da Prefeitura de Itabuna, acompanhados de vereadores governistas, alegam que a possibilidade de venda da Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento) foi “criada” pela Câmara de Vereadores.
Os apoiadores do prefeito Azevedo sustentam que não existe mais aquela velha intenção oficial de torrar a Emasa no cobre e acusam vereadores oposicionistas de utilizar o suposto factoide para desviar as atenções da crise de imagem enfrentada pela própria Câmara.
Vale registrar que há algumas semanas, em conversa com o Pimenta, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, não refutou a história da venda da empresa, salientando inclusive que esta é uma ideia latente para determinado grupo de empresários (confira a entrevista).
Por isso, há quem acredite mais na versão de que o objetivo de vender a empresa é real, mas voltou a ficar “latente” após a história vir à tona.

3 respostas

  1. ACREDITO MAIS NA PRIMEIRA VERSÃO, COMO O PIMENTA DIZ O ALFREDO MELO EM NENHUM MOMENTO DA ENTREVISTA REFUTOU TAL DENÚNCIA.
    SE HÁ ALGUMA INTENÇÃO DE DESVIO DE ATENÇÃO, ESTÁ SENDO FEITA AGORA POR ESTES VEREADORES QUE NÃO TEM NENHUM COMPRIMISSO COM A CIDADE E QUE DE FORMA CORRUPITIVEIS SE VENDEM AO PREFEITO EM TROCA DE CARGOS E BENESSES A FIM DE SE LOCUPLETAREM. VAMOS FICAR DE OLHOS E OUVIDOS BEM ABERTOS.

  2. AO INVÉS DE FICAR NESSE JOGO DE EMPURRA DEVERIAM RECONHECER O QUANTO O PRESIDENTE DA EMASA E TDA A EQUIPE TEM TRABALHADO E MUITO BEM; MUDANÇAS ESSAS Q VAGOROSAMENTE CHEGARÁ AOS OLHOS DE TODOS.
    EXISTE MUITO É FALTA DE INFORMAÇÃO À COMUNIDADE. A EXEMPLO; TEMOS VÁRIAS RUAS COMO AS RUAS “F” E “G” DO BAIRRO MONTE CRISTO, Q A PREFEITURA ABRE BURACOS, SRº PASCOAL Ñ TEM O PROFISSIONALISMO DE MANDAR SUA EQUIPE FECHAR OS BURACOS E MAKIAR C/ UMA CAMADA DE ASFALTO ; E QUEM É INJUSTIÇADA, LEVA DIFAMAÇÃO, CALÚNIA É A EMASA Q AUTOMATICAMENTE O PRESD. ALFREDO MELO E SUA EQUIPE GUERREIRA Q Ñ TEM DIA NEM HORA P/ TRABALHAREM PAGA O PREÇO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *