Tempo de leitura: < 1 minuto

A Folha de São Paulo acionou o cronômetro e observou: quase um terço do tempo da sabatina do Jornal Nacional com a ex-ministra e presidenciável Dilma Rousseff (PT) foi ocupado pelo casal de apresentadores William Bonner-Fátima Bernardes.
Dos 12min35s da entrevista, o casal usou 3min50s para fazer perguntas. Todas longas, observa o jornal dos Frias, que também aponta no “mentirômetro” incoerência na fala da ex-ministra, quando ela afirma que o governo Lula foi quem mais investiu em saneamento.

15 respostas

  1. Seu muqueca,
    quem assistiu pôde comprovar que foi justo por causa da dificuldade de interlocução da candidata, que no meu ponto de vista, enrola muito pra falar e não fala nada. Pra alívio dos petistas a sabatina durou somente 12min, pois quanto mais ela fala, mais mostra o quanto é despreparada pra o cargo que pleiteia.
    Soares

  2. No Jornal Nacional, a candidata Dilma foi muito prolixa, além de ter ficado bastante nervosa, a ponto de afirmar que a baixada sentista é no Rio de Janeiro e, nas considerações finais, chamar o Lula de “PROSIDENTE”, isto mesmo, “PROSIDENTE”, …!!!
    Teimou em afirmar que as pessoas não se queixaram ao Presidente Lula, quando ela ainda era Ministra, do seu temperamento explosivo, ocasião em que ela teria maltratado os colegas Ministros, e quem mais fosse procurá-la, a ponto do Bonner dizer que o discurso do Presidente onde isto está dito, está gravado e disponível, em caso de dúvidas, …!!!
    Ela foi bem melhor na entrevista do Jornal das Dez, da Globo News. Só trocou o nome do Monfort pelo do André Trigueiro, mas nada de mais, …!!!

  3. O que esperar de um jornal que emprestou carros para os milicos transportarem os adversários da criminosa ditadura para sofrerem sessões de tortura? Só os inadvertidos ou conservadores levam a Folha de São Paulo a sério. Dilma Rousseff está gargalhando. E eu também.

  4. Achei as perguntas muito tendenciosas, parecia mais fofoca de comadre. Vamos esperar a entrevista de Serra. Eta Globo danada! domingo na record news mostrou o quanto a globo tá perdendo de pontos na sua programação de um modo geral e seus telespectadores, agora eu entendo porque.

  5. Adorei a entrevista.
    Acho importante esse confronto de realizações, assim os eleitores toma consciência do que o candidato andou fazendo em seu mandato,.
    E Sinceramente .
    Aquele botão em cor VERDE, na urna eletrônica, está escrito ‘CONFIRMA’ e não FODA-SE. Pense melhor antes de votar na Dilma Roussef.

  6. Mesmo perdendo pontos para outros canais, a Globo pode até perder pontos mais ganha nos debates e mostra a cara de Dilma Roussef, aos telespectadores.Ademais que não tiver antena parabólica ,Sky ou Tv a Cabo, fica preso em “quatro”, canais de TV, Globo, SBT,Cabrália e Band. A Globo amarrou e deu nó cego!kkkkkkkk.
    Dá-lhe Serrra 45.
    Kalif Rabelo

  7. Não gostei das perguntas, inicialmente, formuladas pela dupla de apresentadores do JN. Tratavam mais de assuntos pessoais do que políticos. Sobre o desempenho de Dilma, acho que ela foi razoável, apesar de Bonner pressioná-la durante toda a entrevista.
    😉

  8. Bonner formulou perguntas para achincalhar a Dilma. Espero que ele seja mais profissional daqui para a frente. Sinceramente, eu não seria tão ávido em batucar numa nota só…

  9. Se a Globo tivesse a credibilidade que Lula tem, daria até para preocupar a candidata, o PT e Presidente!
    Mas, uma “rede” que usa jagunços para trucidar candidatos que não os da sua preferência, acrescido ao fato de que faz uma campanha para UNICEF, sem declarar ou informar o número da conta corrente para depósitos, o que há de se esperar!
    Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo!
    Dá-lhe Dilma! Dá-lhe 13!

  10. “Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos!”
    Melhor dar milho aos pombos do que dialogar com interlocutores de olhos vendados e ouvidos tapados.
    Nada machuca mais do que a constatação da “santa” ignorância.
    Precisa-se enxergar o que está em jogo nessas eleições. É preciso ter a percepção do que representa a mídia oligárquica, hoje batizada de golpista.
    Pela primeira vez, em pouco mais de quinhentos anos, a Nação Brasileira rompeu os liames dos interesses da elite burquesa. Compete-nos agora impedir que essa ruptura tenha continuidade.
    A próxima eleição é uma oportunidade que talvez não se repita em pouco tempo, se deixarmos ela escorregar por entre os dedos.
    Neoliberalismo nunca mais!

  11. estes comentariossao de pessoas que nao prestam atençaao e que ja assite a entrevista desejando que a candidata se ferre em todas as peruntas.
    porem dizer que ela saiu 100%, é loucura. porem sao palavras de comentaristas profissionais “que os jornalistras foram com muita sede ao pote para derrubar a candidata do pt.” vamos assistir as proximas , e se vao manter o mesmo nivel.
    esta provado ontem o calsal global eram , dois carascos incompreensiveis chegava mesmo entre eles terem divergencia, porem hoje eles esperaram a candidata terminar sua resposta , se hoje ele foi maleavel , amnha seram seda pura com serra , porem nao e esta intrevista que abrirar a mente dos eleitores do progresso e de continuarmos com o plano do pt, no comando DILMA.

  12. Mas,aposto,que com o Serra eles agirão diferente…
    Com Marina Silva o casal usou a mesma tática;porém,ela se
    saiu muitíssimo bem,adorei!!!

  13. Dilma mostrou seu completo despreparo. Falou que a BAIXADA SANTISTA era
    no Rio de Janeiro.
    Já está claro pra todo mundo que se Dilma ganhar, quem vai governar é o PMDB !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *