Tempo de leitura: < 1 minuto

Zé Paulo (ao centro, de camisa vermelha e bermuda branca), rodeado por amigos e frequentadores do Visgueirão

Uma “autarquia” do bairro de Fátima, em Itabuna, o comerciante Zé Paulo, do bar Visgueirão, completa 76 anos de idade nesta terça-feira, 10 de agosto.
O bar do Zé Paulo reúne diariamente uma turma diversificada, mas seleta, que de fato sente um visgo naquela esquina da Rua Saturnino José Soares (vizinho ao famoso Netinho da Farinha).
Quem bate ponto no Visgueirão aponta como a maior qualidade do estabelecimento a fidalguia do proprietário, que está sempre com um belo sorriso no rosto, como se todos os seus dias fossem de sol e sem contas para pagar.
Hoje com certeza a noite será de festa na esquina mais badalada do bairro de Fátima. Estão garantidos a cerveja “daquele jeito” e os imperdíveis espetinhos da churrascaria Angorá (rs), do nosso querido amigo Djalma, um gênio da culinária.

4 respostas

  1. Que turma legal! A beleza desta notícia nos aponta que o verdadeiro viver é feito de forma simples, com bons amigos e, por que não, uma gelada acompanhada de uns espetinhos. Depois disso, só agradecer ao TODO PODEROSO e pedir muitos anos de vida para o ANIVERSARIANTE!

  2. Grande Zé Paulo.
    Parabéns pelos 76 anos de idade Seu Zé. Visgueirão Bar o lugar dos amigos frente a Netinho da Farinha na antiga “Rua de Mutuns” bairro de Fátima, Itabuna, Bahia, Brasil.
    Pai do meu amigo Daniel Roberto.
    Tenho grande admiração por ti.

  3. Hum, Meu mestre que fez,faz 76 anos ,mim deixa ainda mais orgulhosa de ser sua única filha.
    Amigos que ele conquistou e está sendo sempre conquistados,se cito nomes fica alguns de fora por eu está também de fora mais vou ousar nessa lista. Djalma,Geraldo ( Secretário esse é de muitos séculos),Juarez o divulgador ofical do visguerão,Chico(que acreditou no churacinhos de gato,na primeira churasceira),seu Raimundo(homem muito sério)o da tv santa cruz,ah!são muitos… desculpe.Zé Paulo é tudo,é o meu grande amor.amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiolanda

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *