Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma imprudência pode ter sido a causa da morte das três pessoas que ocupavam o Fiat Uno, placa de Itajuípe JTM-7550, que se chocou com a carreta placa HIJ-3251, de Contagem (Minas Gerais), no Km-491 da BR-101, no entroncamento do município de Itajuípe (a 415 km de Salvador).
O grave acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã de sexta e matou na hora o casal Joetildes Mendes Carvalho, 65 anos, e Marinalva Carvalho Mendes, 64, além da irmã dela, Crispiniana Carvalho dos Santos, 66.
Os três corpos foram retirados dos ferros retorcidos do Fiat. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Fiat, Joetildes Carvalho, não teria feito a parada necessária no acostamento, antes de entrar no sentido de Itajuípe.
Observando as marcas deixadas pelos pneus, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitam que, da pista da rodovia, Joetildes Carvalho teria entrado de vez, e não viu que a carreta vinha em sentido contrário, na direção sul. (Ana Cristina Oliveira, A Tarde)

Uma resposta

  1. Por favor gostaria de entrar em contato com a familia dessas vitimas, se houver a possibilidade de me passar qualquer informação ficaria grato!!
    ABS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *