Tempo de leitura: < 1 minuto

Na terça-feira (28) está prevista a votação do projeto que limita o uso das passagens aéreas pelos deputados. Deve ser uma parada dura, como prevê o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). São esperadas diversas emendas para alterar a proposta da Mesa – ou seja, o baixo clero vai fazer valer seu poder de embargo.
Apesar de a tentativa de moralização já parecer quase morta antes de ser dada à luz, o PMDB não teme desgaste político a Michel Temer, provável candidato a vice numa também provável chapa encabeçada por Dilma Rousseff para a presidência em 2010. “Ele mostrou sua posição. Como a Casa tem divergências, esta foi para o plenário. É uma Casa democrática, reflete o sentimento da população. Cada um que assuma o ônus de seu voto”, disse o peemedebista Eduardo Cunha ao Estadão, na edição deste domingo.
É bom lembrar que os deputados que formam o chamado baixo clero atendem a suas respectivas lideranças partidárias e de bancadas. Ninguém ali é inocente, nem está solto.

Uma resposta

  1. Na terça-feira dia 28/04/09.Todos nós cidadãos que pagamos altíssimos impostos estaremos de olho na Câmara Federal acompanhando a votação do projeto que limita o uso das passagens aéreas pelos deputados.Espero que o baixo clero não faça valer seu poder de embargo e tenham a coragem de respeitar o contribuinte e valorizar o erário público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *