Tempo de leitura: < 1 minuto

O illheense Jojó de Olivença, bicampeão de surf profissional, apresenta hoje, às 9 horas, em sua terra natal, o Projeto Ondas. A proposta de usar o esporte para resgatar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social já existe há 11 anos, com experiências na praia do Guarujá (São Paulo) e na Nigéria.
 A apresentação do projeto vai acontecer às 9 horas, na Academia de Letras de Ilhéus. No encontro com governo, autoridades e conselhos, Jojó vai relatar os objetivos específicos da iniciativa e a futura implantação de sua ONG em Ilhéus.

2 respostas

  1. Seu Pimenta,
    Acredito que este post tenha sido publicado com um equívoco. O consagrado Jojó de Olivença pelo que sei, é natural da cidade de Ipiaú. Pode ser que o mesmo tenha recebido o título de cidadão ilheense, algo que não tenho certeza.
    Saudações.

  2. Já era tempo de nossas celebridades fazerem sua parte social onde começaram suas carreiras, aplicar um pouco de suas experiências profissionais em pró das crianças e adolescentes aqui na região. Vamos esperar de outros tenha essa mesma iniciativa como Jojó de Olivença.
    Abs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *