Tempo de leitura: < 1 minuto

EXCLUSIVO

Wagner ao final de carreata em Itabuna (Foto Pimenta).

O governador baiano e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), definiu como “desespero” a tentativa do presidenciável José Serra de atribuir à adversária petista Dilma Rousseff a responsabilidade pela quebra de sigilo fiscal de filiados ao PSDB e de Verônica Serra, filha do tucano.
– É desespero. Nosso governo, nosso partido seguramente não têm nada a ver com isso. Se tiver co-responsável, tem que ser punido. Nós não convivemos com falcatrua. Agora, Serra, na ausência de votos, quer atribuir a nós a falcatrua. Eu também poderia suspeitar que o grupo dele montou [o esquema de quebra de sigilo] para criar esse mal-estar.
Apesar desse imbróglio, Wagner disse confiar que a Dilma Rousseff seja eleita ainda no 3 de outubro. “A posição da ministra Dilma é bem consolidada para ganhar no primeiro turno”. Ele também falou sobre as perspectivas de reeleição. “Já temos 18 pesquisas consecutivas indicando a nossa reeleição no primeiro turno, mas estamos na rua, trabalhando e conversando com o eleitor”.

7 respostas

  1. Essa é uma velha tática da direita. Quem não se lembra do jogo sujo que fizeram com Lula em 89? Contando com a cumplicidade de toda a imprensa golpista, Collor usou dos mais rasteiros expedientes pra vencer a elelição.
    Em 2006 a cumplicidade contou com um cretino delegado da Polícia Federal, que fotografou um monte de dinheiro e entregou pra mídia golpista. Este episódio, ajudou a levar a disputa pro segundo turno. Geraldo Alckimim teve menos votos que no primeiro turno. Obra de gênio dos golpistas.
    Agora saem com esse episódio da quebra de sigilo fiscal da pilantra Verõnica. Coitados. É o triste fim dos tucanos. As lindas aves da nossa fauna não mereciam tão triste homenangem.

  2. Boa noite amigos, tudo que acontece tem um motivo, se tem um motivo tem algum interesse. de quem? por que? pense. Ou vá morar em Cuba. lá só dá PT.

  3. Deixe a estrela brilhar… deixe a vontade do povo, deixe a Bahia ser feliz, o povo pede bis é Wagner denovo.
    Lula já falou pra gente: “a Bahia vai seguir em frente com Wagner governador e Lula presidente.

  4. Estão utilizando falcatruas e informações ilícitas da época em que Serra e Ecim, o mineirin, duspitavam a vaga do psdb.
    A quebra de sigilo da filha de Serra, obtida com procuração falsa, era munição de Ecim, o mineirin, contra Serra.
    Parece que o Serra tinha chumbo mais grosso pra atirar no Queijin de Minas Ecim.
    Bastou duas “chumbadas” do Serra pro Ecim recolher o trem de pouso: o caso da suposta overdose do Ecim e o das porradas que o Queijin teria dado numa namorada.
    Agora, o Serra Zé tá tentando usar o chumbo do próprio Ecim contra Dilma.
    Coitiado do Zé!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *