Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Tarde Online:
A aliança do governador Jaques Wagner (PT) com o PSDB ficou por um fio, se é que não terminou, após o apoio do tucanato baiano à marcha dos prefeitos realizada nesta terça-feira, 28, interpretada como um ato da oposição.
Embora não tenha falado a palavra “traição”, Wagner manifestou-se profundamente decepcionado, ontem, com o presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassahy, e o deputado Jutahy Júnior, pelo fato de os dois não terem comunicado oficialmente que passaram para a oposição.
“Eles poderiam me comunicar que tiveram uma mudança, pois havia um compromisso comigo. Isso não foi feito, em nenhum momento, nunca me procuraram para comunicar nada, o que eu acho que é um defeito no trato da política”, reclamou, relembrando a eleição municipal passada, quando apoiou a candidatura de Imbasshy à Prefeitura de Salvador.
 

4 respostas

  1. axu q a mtu tempo isso n ocorre…
    soh marcelo nilo q teimava in continuar apoiando wagner, porem dps q serra conversou c ele, jah foi.
    o PSDB soh foi o 1° a pular do barco, dps eh o PP, o PMDB, o PTB etc
    rss
    abracu

  2. Zelão Apela: – Alçguém precisa ensinar ao Governador o que é política.
    Mais de dois anos de governo se passaram e o Governador Jaques Wagner, além de não ter conseguido bem administrar a Bahia, parece que não aprendeu nada sobre política. Ainda atônito e deslumbrado com a sua eleição, o governador não sabe distinguir ou não conhece os seus aliados políticos e deles os reais interesses.
    Prisioneiro dos dogmas e da intransigência do seu partido, o PT, Jaques Wagner, em contrapartida, cobra fidelidade irrestrita dos partidos da sua base aliada e tacha de traição qualquer gesto sabidamente político, com vistas as eleições de 2010, onde os interesses partidários nacional,se sobrepõem aos interesses da política paroquial da Bahia.

  3. terríveis as falas do nosso governador. seria o mesmo que dizer: “quem tem compromisso comigo não pode me contestar”. a coisa tá feia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *