Tempo de leitura: < 1 minuto

Antigamente, todo comunista era materialista, ateu e não queria saber de polícia. Pois o vereador itabunense Wenceslau Júnior, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, está se tornando cada vez mais um “cururu” diferente daqueles do passado.
Além de ser apoiado por um grupo ligado à igreja Assembleia de Deus, Wenceslau também se aproximou da Polícia Militar e foi o patrono da turma de novos soldados que se formaram nesta quinta-feira, 16, no 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ilhéus.
No palanque da solenidade, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, não deixou escapar: “os tempos mudam, hein vereador!”, brincou Leahy.
Wenceslau, o comunista atípico e eclético, só fez confirmar.

6 respostas

  1. não me surpreende a cidade vive um caos em outra epoca o PCdoB estava nas ruas clamando por justiça salarios atrasados, servidor recebendo pela metade,com o nome no SPC por causa de descontrole da prefeitura,desmandos mesmo, e eu fiquei surpresa quando vi wenceslau com pessoas não gratas em outros tempos , viu, outros tempos mesmo. Hoje ele é amigo de carlos burgos, ruy machado, agora gostaria que vocês publicassem meu comentário sou leitora assidua de vcs

  2. REALMENTE O TEMPO ANDA MEIO ZONZO LITERALMENTE EM TODOS OS ASPECTOS. O NOSSO VEREADOR ANDA AS ESCONDIDAS EM REUNIÃO COM ALGUNS SECRETÁRIOS, VEREADORES E ATÉ MESMO COM O TONTO. ESTÁ ALINHADO COM O GOVERNO MUNICIPAL E É DO INTERESSE DELE CAPTAR A SECRETÁRIA DE SAÚDE PARA O PARTIDO EM TROCA DE APOIO PARA 2012 ONDE ELES INDICARIAM O VICE DE AZEVEDO. PODEM ESCREVER ..
    …………………

  3. weceslau ta é certo na politica vale tudo se os outros são pior do que ele o importante é ser eleito não emporta com só não pode se corromper ass erinho

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *