Tempo de leitura: < 1 minuto
.A greve está programada para o dia 5
A greve está programada para o dia 5

Os servidores municipais lotados no Hospital de Base de Itabuna vão parar as atividade na próxima terça-feira (5 de maio). A decisão foi tomada pela categoria em assembléia realizada na tarde de ontem, no pátio do hospital. A paralisação é por tempo indeterminado e começa à zero hora do dia 5.

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi) já havia alertado para a possibilidade de paralisação. A diretoria do sindicato afirma que foram feitas diversas tentativas de diálogo com o presidente da Fundação a Saúde de Itabuna/HBLEM, Antonio Costa, todas sem êxito. Segundo o Sintesi, Costa não atendeu a nenhuma das reivindicações da categoria. “Não restou alternativa aos trabalhadores que não fosse a deflagração da paralisação”, lamenta  o sindicalista João Evangelista Santos.

Ele deixa claro que a direção do sindicato e os trabalhadores estão abertos ao diálogo. “Entretanto, os trabalhadores estão mobilizados e organizados para paralisar os serviços a partir da próxima terça”.

8 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    Despesas do HBLEM 900 mil, Wagner manda há mais 600 mil, totalizando 1,500 hum milhão e quinhentos. Por que não pagar o povo

  2. Em período de dengue espero que o Prefeito seja um pouco mais flexível e discuta com a categoria outra alternativa talvez um plano de carreira ao invés de um aumento significativo no salário.

  3. È tão estranho, desumano, desleal, o que o presidente do FASE faz para imunizar seu clone Marcelo (Gestor do Hblem), já foram tecidos tantos comentários a respeito desse cidadão que não poderíamos deixar de lembrar mais uma vez neste comentário:
    Antonio Costa deveria tomar viagra para dar ereção aos seus pensamentos anti-politica.
    A greve que esta instituição esta preste a fazer, não deixa de ser um movimento pelas anti- humilhações, anti-desrespeito ao funcionário da área de saúde.
    Renvidiquem os salários atrasados, os almoços sem hora marcada, o prostíbulo liberal com cartas marcadas, as Milenas e companhia com seus presentes gloriosos, por trás do seu gestor covarde.
    Mas não deixem de avisar ao prefeito Azevedo, por que no secretario de saúde não senti dor, apenas aprendeu rapidamente por que o que vale é suas mentiras sinceras.

  4. Rapaz, como o ser humano e mal,os trabalhadores,so querem o que tem direito.Senhor Costa,pelo amor de Deus, homem, bote sua cabecinha no travesseiro, e pense nos pais de familia,que esta sofrendo com esse salario miseravel.Porque a pessoa que verdadeiramente trabalha e a que mais sofre.Eu acredito, quem brinca com o ser humano, pode se dar mal adiante.

  5. Antonio diz:
    Azeveddo diz que não pode regulamentar o mototaxi, pois é inconstitucional. A Constituição também diz que niguém pode receber menos que o salário minimo, no hospital de Base dizem que alguém recebe.
    Isso é verdade?
    Quem souber disso, informe

  6. RITA Coord Enfermagem HBLEM:
    Vc é uma boa profissional,porém é facilmente manipulada,confia e acredita nos mais falsos nos mais hipocritas da Enf do HOSPITAL DE BASE.Até quando vc vai ser tão ingênua.Estes Enfermeiros que mais te bajulam,são os memos que esperam vc vacilar para tomar a Coordenação de Engermagem.Acorde RITA,(enfermeirinho(a) que só fica de leva-e-traz)em sua sala, são os mesmos que irão lhe “passar a perna”.Escreva o que estou dizendo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *