Tempo de leitura: < 1 minuto

mulheres
Fartura de mulher é que pode ser visto na Bahia.

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad), desenvolvida pelo IBGE, revela que tá sobrando mulher demais nesse pedaço da terra chamado Bahia. A pesquisa foi divulgada nesta sexta e revela que a cada grupo de 100 mulheres só existem 88 homens para dar conta.
E aí vem a resposta para tanta fartura: apesar de – nos últimos tempos, e conforme o instituto – nascerem mais homens que mulheres, elas vivem mais. A expectativa de vida do macho brasileiro é de 69,4 anos. As “muié”, seu menino (a), tem expectativa de viver 77 anos, cada. Tá sobrando, tá sobrando.
No Brasil, são 98,4 milhões de mulheres para um total de 191,8 milhões de habitantes. Bom, isso é estimativa. Os números reais veremos ao final do Censo 2010. A previsão é de que a contagem seja concluída até o início de outubro.

16 respostas

  1. ??????????????????????????????
    ??????????????????????????????
    Algum FDP esta pegando minhas doze mulheres.
    Mentirinha seu pimenta, não dou conta do bucho lá de casa, tou trocando por qualquer uma das 88 que estão sobrando.rsrsrsr

  2. Eu queria é ter dinheiro para poder curtir casos de amores com várias dessas gatas gostosas, na verdade eu tenho vontade de morder todas elas,heheheheheh.
    Que venha a mulherada

  3. Eu vejo a situação com grande pesar. Há anos estamos perdendo homens para o tráfico de drogas, que gera violência, que leva à morte mais cedo. Meninos que não passam de 20 anos. Tenho visto lindos e bons meninos sucumbirem aos vícios e some-se aí as cadeias lotadas de homens; estes estão fora de circulação no mercado de trabalho, nos lares, nas famílias, na política, enquanto os defensores da falta de ética nem aí.
    As mulheres precisam educar melhor os homens, pois o juízo deles é…

  4. Mesmo assim a presença feminina na política ainda é muito tímida por aqui, …!!!
    No dia em que elas descobrirem que podem mandar, vai ser fogo, …!!!
    Tudo se resolverá no dia em que as mulhere aceitarem a poligamia, pois cada homem poderá ficar com mais de uma, oficialmente. Aí não necessitará de nenhuma delas “virar de lado”, conforme falou a Crislaine, …!!!
    Os animais já adotaram isso há muito tempo. Basta ver quantas fêmeas ficam com cada macho, na maioria das espécies, e todo mundo se dá muito bem, …!!!
    Mulheres: Façam o simples – sigam a natureza, …!!!

  5. Calma Crislaine… Não faça uma desgraça dessas!
    Os motivos não estão apenas circunscritos aos nascimentos.
    Tenho certeza de que em São Paulo o número de homens e mulheres é mais equilibrado.
    Digo isso, porque muitos nordestinos continuam migrando para a região Sudeste.
    ATENÇÃO MULHERES E MÃES!
    Votar em Wagner tem o significado implícito de aumentar o número de homens na Bahia!
    São filhos que não precisarão mais deixar suas famílias para aventurarem-se no Rio e em São Paulo, na busca do emprego.
    São homens, amigos, namorados, com novos estímulos para permanecerem em suas cidades e estados de origem e nelas constituirem novas famílias.
    Fui para o Rio aos 17 anos e retornei à Bahia aos 48.
    Sei muito bem o significado desse afastamento, tanto para quem parte quanto para quem fica.

  6. A opinião mais sensata é a da “Srta. Leidikeite”.
    Esse assunto é sério, não apenas uma questão de gênero que deve ser interpretada pela perspectiva machista…

  7. Bem, são 100 mulheres para cada grupo de 88 homens? Então nessa perspectiva é aproximadamente 1,3 mulher para cada homem… não chega nem a se duas pra cada! Rssssss

  8. Para equilibrar esta conta, observa-se que, segundo o último censo, estados do norte e centro oeste tem mais homens que mulheres. Na região urbana, há 94,19 homens para cada 100 mulheres. Já na região rural, são 109,22 homens para cada grupo de 100 mulheres. De acordo com o IBGE, os estados da Região Norte e Centro-Oeste, exceto o Distrito Federal, ainda possuem mais homens.
    Como se vê, a natureza sempre providencia uma saída para a diferença numérica, como o nascimento de mais homens que mulheres… sem precisar adotar saídas alternativas como a poligamia… rsss

  9. Poxa… é uma pena!
    Porque eu sou Baiana, e sei que a Bahia tem mesmo muita mulher, mas pelo que eu vejo isso ocorre em todos os lugares e não apenas na Bahia…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *