Tempo de leitura: < 1 minuto

A alegação da defesa de Marcos Gomes de que o vaqueiro Alexsandro Honorato está vivo rendeu comentários hilários, como o que segue abaixo, do assíduo e vivíssimo leitor Risomar Lima:
– Concordo plenamente com o senhor Marcos Gomes, pois hoje pela manhã tomei um delicioso café com Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, além de pegarmos uma carona com Ayrton Sena. Já no trajeto, o Ayrton Sena, como dirige devagar, quase atropela o pobre vaqueiro Alexsandro Honorato de Souza.

16 respostas

  1. O pândego referido leitor só esqueceu de um detalhe:
    Quase ele atropelava, também, quem trouxe, e colocou, a vassoura de bruxa nos nossos cacauais, …!!!
    Quase, …!!!
    Esse ninguém se importaria se morresse, …!!!

  2. óia, num foi só o vaqueiro que voltou. Serginho, também, e o seu riquíssimo e empolado vocabulário.
    Esse palavrão que serginho soltou significa divertido, trapalhão ou coisa que o valha, minha gente…
    Cruz credo, Serginho.

  3. O Vaqueiro está vivo tanto quanto a câmara de vereadores de Itabuna tem um presidente,kkkk, quando me deparo com uma situação tal qual esta se apresenta fico perguntando se realmente aqueles que estão atrás das grades são realmente culpados de alguma coisa, pois só quem não vai pra cadeia são os poderosos,só quem tem grana que não vai pra cadeia. Em Itabuna matar vaqueiros pode? e matar fazendeiros pode? já saimos nas manchetes como o município que segundo a revista veja ou época ( se não me falha a memória ) sustentava o maior marajá do Brasil, saimos também na mídia como sendo detentores do maior picareta do Brasil ( natural de Itabuna ), a capital do pokemon, a capital da dengue, a capital da vassoura de bruxa, aliás tudo que não presta vem rapidinho pra cá, porque o campo é fértil, agora os pobres e miseraveis trabalhadores suam as suas camisas o dia inteiro pra levar o pão de cada dia para os seus lares, o trabalhador luta pela sua dignidade, e a cada dia perde as esperanças quando vêem aqueles que deveriam administrar a cidade, tendo seus filhos envolvidos nesses escândalos criminosos, quando vêem o poder público na farra com o dinheiro público, é uma vergonha um criminoso ainda sustentar uma defesa ridícula como está que só poderia ser concebida pelo frustrado (burguês) ainda em choque pela rejeição de sua filha na procuradoria do município de Itabuna pela Câmara de vereadores.
    O vaqueiro não morreu na memória daqueles que o amam, o vaqueiro não morreu no coração de sua família e de seus pares, realmente o vaqueiro não morreu, QUEM MORREU FOI A DECÊNCIA, MORREU A JUSTIÇA, E AINDA MORREU CEGA, SURDA E MUDA.

  4. Alguém aqui lembra do RODACUDE? Um cretino matusquela que postava comentários no AREGIÃO. Pois é, ele trocou de pseudônimo. Embora a cretinice continue a mesma. Tua linguagem cheirando a mofo te denuncia, seu CUMISTA!!!

  5. carlos burgos e tilson santana juntos. Nao foi tilson que estava contra burgos no julgamento de marcone?o que o dinheiro nao faz!
    to de olho

  6. Oi fernandinho, voltastes? Esse seu puxasaquismo, supera tudo que ja ví.Vc não estava na rendenção, não né? Olha lá… ja que baba tanto ovo desse povo, ou vc pode testemunhar e dizer que seu amiguinho não fez nada,ja que estava agarrado a bolsa escrotal do mesmo, e que tambem ja se bateu com o Honorato pelo comércio de itabuna, ou pode se complicar como cúmplice.
    Exageros á parte, quando se trata da família cuma, seus comentarios dão náuseas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *