Tempo de leitura: < 1 minuto

Assim como no debate da TV Aratu, o governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, saiu ontem do debate da TV Itapoan reclamando da estratégia dos adversários de formarem um bloco na base do “todos contra o barbudo”.
Wagner afirmou que os quatro candidatos da oposição (Geddel Vieira Lima, Paulo Souto, Luiz Bassuma e Marcos Mendes) se uniram contra ele de forma escancarada. “(Mesmo assim) acredito que os telespectadores viram a nossa posição e estão bem informados sobre o meu programa de governo”.
Quem não estaria assim tão bem informado, segundo o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB), é o próprio governador. O peemedebista fez dois questionamentos – um sobre a saúde e outro acerca do trabalho infantil na Bahia – e o governador declarou que não tinha as respostas na hora. Especificamente, a pergunta sobre a saúde tinha a ver com o não-repasse de verbas do Estado para a manutenção do Samu em Salvador.
Paulo Souto (DEM) tentou atacar o governador, curiosamente, em seu ponto mais forte: a vinculação de sua imagem à do presidente Lula. Wagner disse que fica bastante à vontade para demonstrar essa proximidade, pois é amigo de Lula há 30 anos e comunga dos mesmos ideais.
O petista aproveitou para dar uma cutucada no tucano José Serra, candidato de Paulo Souto à Presidência da República. “Não tenho culpa se o candidato dele à Presidência está ruim nas pesquisas e ele não usa a imagem”, comentou Wagner.

8 respostas

  1. “Sobre o programa de governo de Wagner, que programa é esse?” Será que é programa de rua ou programa com garota de programa? Quanta mentira e engodo de um governo desastroso e irresponsável de Jaques Wagarezza. Drogas, mentiras, roubo e corrupção, tô fora!

  2. Tentei assistir o debate ontem pela Tv Cabrália, que tristeza! quantas falhas tecnicas na transmissão. Se não fosse a dica do Pimenta na Muqueca que poderia assistir via Internet, tinha perdido.
    Ficaram de “birra” quando os candidatos não quiseranm fazer um debate captaneado pela emissora. Percebe-se que eles não tinham condições técnicas de realizar o evento. A Igreja Universal poderia gastar um pouco nais do dinheiro dos fieis, e melhorar a emissora local. E não adianta “gritar, esperneaqr e fazer cara de mau” Tom Ribeiro. Ontem a Cabralia passou vergonha, mão adianta dar desculpa; o debate estava marcado há muitos dias.

  3. Apenas quero saber como vai ficar os institutos de pesquisa quando for anunciado o 2turno na Bahia foi assim na eleiçao que colocou o atual Governador e o atual prefeito foi pior ainda pois o mesmo era apontado como o pior prefeito do Brasil entretanto esta ai prefeito de Salvador. quero ver como ficara a credibilidade estes institutos quando sair o segundo turno.

  4. O cupin”Xandyy”, você deveria era cuidar mais do seu blog, pois das duas uma: ou ninguém lê, ou ninguém se digna a comentar.
    E mais, me agradeça pela propaganda do seu bostblog.

  5. De uma coisa eu sei:
    O povão baiano parece estar querendo dar outra chance ao Governador JW, segundo as pesquisas, …!!!
    Agora, se os outros o criticaram, é porque o governo dele, na verdade, tem sido muito fraco, mas o povão está no embalo do lulismo, da bolsa família, dos óbolos, e por aí vai, …!!!
    Será que ele ficará da mesma forma (preguiçosamente devagar), caso realmente venha a ser reeleito, …?!?!?!
    Vamos ver até onde vai a paciência do povão, apear de saber que a inteligência deste mesmo povo não vai muito longe, ao que deixa transparecer, …!!!
    Pelo que eu estou podendo analisar, a melhor opção ainda é o incendiário, do PSOL, …, mas ele não tem chance alguma, desta vez, …!!!
    Os publicitários é que podem rir à toa, pois vem aí mais quatro anos de propaganda, …!!!
    Já a educação, a saúde pública, a segurança pública, …, continuará tudo como d’antes no quartel de abrantes, …!!!
    Triste Bahia. O sul do estado, então, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *