Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, não aceitou o pedido de exoneração do secretário de ações governamentais e comunicação social, Josias Miguel. Mas, parece, a decisão do homem de confiança e marqueteiro da campanha eleitoral de Azevedo é para valer mesmo.
Hoje, a exoneração foi protocolada na procuradoria-geral do município – isso, porque o prefeito se nega a aceitar o pedido. Como adiantou o Pimenta hoje pela manhã, Josias sai insatisfeito com Carlos Burgos, secretário da fazenda, que estaria boicotando o trabalho da pasta de ações governamentais e de comunicação social.

17 respostas

  1. MARTHA ALMEIDA [ Visitante ] URUÇUCA – URGENTE
    Hoje, professores efetivos da rede municipal receberam seus salários ainda mais cortados devido à paralisação. Vale lembrar que o sindicato, em reunião com prefeito , secretários de administração e EDucação propôs a reposição das aulas referente ao períodos da paralisação , ou seja, os professores e seu sindicato tentaram negociar para repor as aulas que não foram dadas naquele período, na tentativa de que alunos não fossem prejudicados , MAS O PREFEITO E A SECRETÀRIA DE EDUCAÇÔA NÂO ACEITARAM A REPOSIÇÂO DESSAS AULAS E DISSERAM QUE PREFERIAM CORTAR MESMO O SALÀRIO DOS PROFESSORES e que as folhas de pagamento já estavam prontas com o corte.
    OU SEJA< em nenhum momento de todas as negociações, o prefeito se preocupou com os alunos. A preocupação com os alunos sempre foi dos professores que tinham clareza dos prejuízos causados e tentaram a todo momento negociar para não haver a greve e agora tentaram repor as aulas, MAS A TENTATIVA FOI EM VÂO< POIS TEMOS UM PREFEITO INTRANSIGENTE e DITADOR .
    Continuaremos a ter nas escolas professores cada vez mais desmotivados e o prejuízo será ainda mais para os alunos . Contraditoriamente, a secretaria de EDucação contratou um palestrante para falar com os professores sobre MOTIVAÇÂO. Olha que falta de bom senso! Nunca os professores foram tão desvalorizados, humilhados, pisoteados, desrespeitados com cortes de salários, cortes de carga horária e demissões e AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR MOTIVAÇÂO AOS PROFESSORES!
    Postado por quibe48.blogmoleza.com

  2. TODEOLHO,NÃO JULGUE AS PESSOAS, EMBASADO EM SUAS AÇÕES!!!!!!!!!!QUE COISA FEIA!!!CUIDADO PARA NÃO SENTAR EM CIMA DO RRRRRRRRRR!!!

  3. Tudo indica que mais do mesmo vem por aí ou seja Itabuna abandonada e sem governo. E muito cacique e muito indio sem comando e o homem é capitão imagine aí…!!!

  4. pra vc ver que a coisa ta feia na PMI, josias queria mamar mas quem manda na teta da vaca é Carlos Burros… com isso o leite fica caro rsrsrsrsrs e assim é a vida !!!!! sem falar da desgraça de Itabuna hehehehehehe

  5. Imaginar que enquanto isso a cidade fica À ESPERA DE UM MILAGRE, o Azedo ganhando seu ganha pão de R$ 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS) e assim segue-se o “enterro”.

  6. todos os mocinhos, babando para ganhar 18mil, babando e dando o dedo indicador para ficar no lugar do CAPITÂO,,,,,rararararara que delícia!!!!quac,quac,quac.é fácil, faça um trabalho social junto a comunidade,deixe de lado sua privacidade, seja desprovido de vaidade,gaste o que tem e o que não tem, filia-se a um partido e jogue duro.depois de eleito, vc vai ser:ladão,traidor,covarde e outras cositas mais;;;;;;vaaaaaaaaiiiiiiiii

  7. Ninguém merece Josias Miguel… É um tolo que se acha o máximo… Bem que Maria Alice Araújo profetizou que ele nao ficaria cinco meses no cargo.

  8. se colocar numa embalagem plástica: mané 100 – raimundo do caixão- jorge tomate- maria alice- gamelão- marcos gomes- carlos burgos- sargento raimundo- juliana burgos, valderico reis, adicionar um pouco de farinha de araripina, garanto que josias miguel levaria essa gente para longes terras.

  9. Pelo que estou entendendo (não sou de Itabuna), quem está governando a cidade é Carlos Burgos! ( Não repassa o duodécimo da Câmara; põe um Secretário na Rua; empurra a filha “goela” abaixo de todo mundo, etc, etc, etc)
    Itabuna merece um futuro melhor!
    Ou estou enganado?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *