Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois da confusão sobre quantos e quais documentos seriam exigidos na hora de votar, vem mais uma confusão para a cabeça do pobre eleitor itabunense.
A Justiça liberou a venda de bebida alcoólica em cinco estados brasileiros, dentre eles a Bahia. Ok. Só que facultou ao juiz local a decisão sobre liberar ou não a venda no horário em que os amantes da mardita vão às urnas.
E.. Pimba! O juiz eleitoral Wilson Gomes de Souza optou pela prudência e, assim como em outras eleições, vai imperar a “Lei do Bico Seco”.
Assim, nada de ‘fubuia” das 7h às 17h do próximo domingo.

4 respostas

  1. Isso mesmo Sr. Juiz. Ótima decisão. Itabuna ta precisando de calmaria em questao de barulho. Estes sons de carro infernais. Já basta.

  2. A atitude do Juiz foi muito boa, mas a uma hora dessas, o povão, do jeito que é, já estocou cerveja, dentre outras bebidas, bastante e suficiente para embebedar um batalhão, dentro de casa, …, aí não há proibição que dê jeito, …!!!
    O problema crucial do nosso povo é a falta de educação, assim como ocorre no trânsito, no Shopping, nas ruas, nas salas de aula, nas lojas, nos ônibus, e por aí vai, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *