Tempo de leitura: < 1 minuto

A respeito da nota sobre o processamento de multas, o secretário de transporte e trânsito de Ilhéus, Carlos Freitas, diz que, durante a sessão da Câmara de Vereadores, dia 29, realmente abordou o assunto, mas faz algumas ponderações.
A primeira delas é que, ao contrário do dito em plenário, a empresa que vencer a licitação irá somente gerenciar os autos de infração de trânsito, “bem como impressão, envelopamento e os registros de defesas e recursos de notificações, no apoio administrativo”.
Ele observa que as notificações de multas serão emitidas por agentes de trânsito da secretaria, “sem a interferência de quaisquer pessoas que não sejam funcionárias determinadas para a função por concurso público”.

5 respostas

  1. Pimenta:
    Não foi a primeira e nem será a última vez que o Sr. Carlos Freitas fala bobagem, provavelmente toma bronca do Prefeito e dos outros Secretários, e volta rapidinho para procurar minimizar a besteira que fez.
    Até quando o Prefeito vai se desgastar mantendo-o?
    É bom que não nos esqueçamos que Freitas foi o fiel escudeiro do famigerado Valderico.

  2. com todo respeito, este secretário é rude. O mesmo se diga, ou até mesmo pior, do prefeito. Já que pelo que se vê é este tal de CARLOS FREITAS o que mais trabalha …
    Coitada da cidade de Ilhéus …

  3. Esse cidadao sempre inventando das suas……tambem vai esperar o que de o secretario de transportes que fez especialização na India.

  4. colocar chupa cabras em ilheus,uma cidade sem estacionamentos,semaforos,agentes,sinalização horizontal e vertical
    é um pouco demais o minimo que a cidade deveria fazer era seguir o exemplo de itabuna.
    sr carlos freitas tudo dito pelo sr tem requintes de desonestidade!!!
    ISTO NÃO É PRIORIDADE MAS…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *