Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia Notícias publicou nota, há pouco, afirmando ter sido um equívoco a informação divulgada de que a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, teria sido cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ontem.
Ioná continua no cargo.
O processo por crime eleitoral ainda é apreciado pelo TRE e a votação está empatada em 3 a 3, faltando apenas o voto de desempate do presidente do tribunal, Mário Alberto Hirs.

Respostas de 2

  1. Gostaria que o desembargador Mário Alberto Simões Hirs,quando fosse dar o parecer do seu voto,com relação a inelegibilidade da ex-prefeita de Camamu,lembrasse ou olhasse que o próprio TRE em propaganda eleitoral diz que temos que escolher o nosso candidato segundo a sua idoneidade, visto isso sabemos que a mesma não tem condições nenhuma de governar o município,pois ela no mês de outubro retirou parte do salário da maioria dos servidores do município.Agora está a pergunta.Cadê este dinheiro? Com isso esperamos que a justiça precisa.Não suportamos mais retrocedermos se existe democracia esta é a hora dela funcionar.

  2. pois é e os sete meses que seu AMERICO ficou sem paga o servidor publico isso ainda ñ saiu da mente da população.Será se ele entra na prefeitura agora sera que ela vai pagar os atrassados do povo ou vai so encher o bolso porque em quatro anos ele ficou com sete meses e agora ele vai ficar com dois anos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *