Tempo de leitura: < 1 minuto

O repórter Fábio Roberto, do Pimenta, foi vítima de uma pegadinha do radialista Ederivaldo Benedito, o “Bené”.
Nesta manhã, depois de constatar que o programa Bom Dia Bahia (Rádio Nacional) não havia sido transmitido, Roberto procurou saber as razões. Ele ouviu, de funcionários da rádio, que o apresentador Ederivaldo Benedito estaria abandonando a emissora e decidiu falar com o próprio.
Ao telefone, Bené confirmou que estava saindo, disse que assumiria compromisso profissional com a Record News e informou até a data para a estreia em um novo programa: quinta-feira, dia 11.
O repórter, que desconhecia a veia comediante do jornalista, como se diz, “comeu a pilha”. O Pimenta publica parte da conversa de Fábio Roberto com Bené e corrige a informação sobre a saída.

7 respostas

  1. Nota Zero para essa pegadinha do senhor Benedito. Ele como comunicador ou sei lá o quê…. deveria ter responsabilidade e compromisso com o colega, já que ele deve saber que o papel do repórter é apurar os fatos.

  2. Esse Bené se acha! Ele ainda não percebeu que não é bom comunicador e só vive de falácias. Se põesm como paladino da ética e da moralidade e se esqueçe que ele não pode ser referir dentro destes conceitos, pois, não compareçe ao serviço na Ceplac e mensalmente recebe salário. Bené só pode trabalhar em uma empresa comandada pela família “Gomes”.

  3. Esse Bené é uma vergonha! Na verdade ele tem diversos “devaneios” e as vezes informa para os estagiários feitos e situações que posteriormente descobrimos ser fruto de utopia. Hoje quando ele falou com o Fábio Roberto com certeza ele lançou mão de um deses momentos, só que ele não contava com a publicidade do fato. Após noticiado ficouy evidenciado a forma descuidada que as vezes o Ederivaldo trata a notícia e falta de maturidade profissional na relação com os colegas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *