Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc:
O jornalista Walmir Rosário, do site Cia da Notícia, ficou surpreso com a informação de que se tornou persona non grata no governo Azevedo.
Rosário foi secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação do mesmo governo até junho deste ano. Saiu, por livre e espontânea vontade, por não concordar com os desmandos administrativos, a desorganização, a quebra de hierarquia e a omissão do prefeito.
Em seu site, o jornalista menciona frequentemente as mazelas que lhe incomodam no governo. Não mais como parte, porém como cidadão que exerce o seu direito de lamentar uma gestão pífia e que não raro ultrapassa o ridículo, chegando ao trágico.
O jornalista diz que mantém bons amigos no governo e atribui a autoria do título de persona non grata a gente que tem dado elevada contribuição para tornar a gestão municipal uma verdadeira “casa da mãe joana”. Importante ressaltar que não ser aceito ou apreciado em determinados grupos é motivo de orgulho.
Nesse caso, a definição atribuída a Rosário por certas ratazanas do governo vale perfeitamente como um atestado de cidadão de bem.

13 respostas

  1. A decepção de Valmir me fez ver que está aversão a Geraldo Simões é birra tola e infantil. Temos que pensar no melhor para nossa cidade, e a melhor equipe, em prol da cidade, só foi conseguida com facções contrárias a esta que está aí. Esquecerei mágoas passadas e pensarei para frente, se Geraldo é a maior liderança capaz de derrotar o atraso, É GERALDO PREFEITO!
    VALMIR É A PROVA QUE O ÓDIO A GERALDO É IRRACIONAL, E BEIRA O INFANTIL.

  2. Sou leitor do Pimentanamuqueca em virtude da imparcialidade que este blog com que os apresenta, li e reli os comentários do jornalista Valmir Rosário, verdadeiro, honesto, homem de bem e conhecedor dos problemas que a administração municipal hora é questionada, como itabunense filho dessa terra, vejo com tristeza a atuação pífia do executivo municipal uma verdadeira enchorrada de lama, como desvios de marcadoria, roubo do erário público e até um clube dos (20)entranhados na emasa. Morta itabuna, que não soube valorizar o seu voto e foi enganada por pessoas desqualificadas para gerir a nossa prefeitura, mas todo povo tem o administrador que merece, na próxima votem neles novamente.

  3. Zelão diz: – Justiça, embora tardia!
    “Pode-se conviver com os porcos. O importante é que não divida com eles a mesma ração.”
    Ao assim agirem, os “homens do prefeito,” praticam um ato de justiça – embora tardio – ao reconhecerm que o jornalista Walmir Rosário, não é um dos “iguais” e portanto, não pode fazer parte da mesma “gang.”
    Ao assim agirem, mesmo que seja de modo involuntário, cometem um gesto de dignidade (coisa a qual não estão acostumados).

  4. QUAL A POSIÇAO DO CAMALEÃO RAMIRO AQUINO NESSE EPISÓDIO ?
    ESSE RAPAZ, GERALDISTA DESDE CRIANCINHA,INCLUSIVE FEZ CAMPANHA PARA JUÇARA E NO ENTANTO,LOGO APÓS O RESULTADO, PULOU NO CANGOTE DE AZEVEDO.
    FINALMENTE, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
    QUAL É A SUA RAMIRO AQUINO ? É INTERESSE FINANCEIRO OU O DOCE SABOR DO PODER ?
    FERNANDO AGUIAR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *