Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa operação deflagrada às cinco horas da manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Federal apreendeu uma serventuária do Poder Judiciário em Buerarema, no sul da Bahia. As informações iniciais são de que a serventuária  Dilma Pinheiro, conhecida como “Dilma do Cartório” participaria de uma rede de tráfico de mulheres para prostituição na Espanha.
Ela foi presa em casa e levada para a PF em Ilhéus. A operação investiga outras mulheres que estariam envolvidas na rede de tráfico.  A Polícia Federal cumpre cinco mandados de busca e apreensão e de prisão.
Atualizado às 08h10min

Uma resposta

  1. Amigos do Pimenta, é triste em falar q Buerarema está um antro de perdição, o tráfico de DROGAS comanda a cidade, a PROSTITUIÇÃO (TRÁFICO)já está acontecendo há muito tempo, pois, temos também a falsa burguesia de Buerarema envolvidos com a PEDOFILIA, a coisa é muito séria.Vamos falar de DROGAS: elas são comercializadas em pleno dia até na Pça. Domingos Cabral, praça principal da cidade e mais, são comercializadas por menores. Já os traficantes não aparecem pois, pagam pedágio a alguns marginais da polícia civil e da Justiça, essa é a realidade das drogas em Buerarema; PROSTITUIÇÃO (TRÁFICO), existem pessoas em Buerarema que tem a vida muito misteriosa, pois, não trabalham e levam uma vida de rico, pensando q a Justiça Divina deixará passar em vão, se a PF for prender quem está envolvido com o Tráfico de Mulheres em Buerarema, faltará espaço nas selas do Presídio. Buerarema já gosta de ser manchete, pois, a alguns anos era manchete por Tráfico de crianças, agora…,etc. PEDOFILIA, os falsos BURGUESES de Buerarema, deixam as suas mulheres em casa e vão à procura de meninas de 12, 13, 14 e 15 anos, para satisfazerem aos seus desejos, são vários os envolvidos, se a Polícia Federal investigar, terá uma grande surpresa, pois, são gente da alta, tenho a certeza que esses também não sairão impunes. Bom saber que a JUSTIÇA DE DEUS ESTÁ AGINDO. Ha ha ha!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *