Tempo de leitura: < 1 minuto

Juvenal Nonato foi morto pelo traficante Bolota

O representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho, assassinado no dia 17 de maio de 2009, foi uma das vítimas do traficante Sidmar Soares Santos, o Bolota, preso na última sexta-feira, 26, em Porto Seguro. Além dele, a polícia também prendeu Áureo Santos da Silva e Elisson Simões Leal.
Bolota é acusado de vários homicídios em Itabuna, inclusive o de um garoto de 10 anos de idade, crime ocorrido em junho do ano passado no bairro Pedro Jerônimo. Já o representante comercial Juvenal Nonato foi morto supostamente por engano. O traficante o teria confundido com um vaqueiro de quem era inimigo. Juvenal recebeu cinco tiros, todos pelas costas.
Em função dos diversos crimes cometidos pelo traficante Bolota em Itabuna, o delegado regional Moisés Damasceno solicitará sua transferência para o conjunto penal desta cidade.

4 respostas

  1. Repórter: “Então você é ladrão?”
    João Nerval: “Eu sou ladrão, eu não gosto de trabalhar não. Eu sou ladrão.”
    Repórter: “O que você vai esperar da Justiça?”
    João Nerval: “Esperar que a justiça seja feita.”
    Repórter: “E se te liberarem ou você fugir, você volta a roubar?”
    João Nerval: “Mas é claro, eu não vou trabalhar. Tô com 30 anos e não agüento mais trabalhar, vou roubar de novo. E se eu não roubar nenhum de vocês têm trabalho. Vocês estarão desempregados se eu não roubar. Eu gero emprego para o repórter, para a polícia, para o escrivão, para o advogado, para o juiz e para o promotor. Tudo através de mim, que sou ladrão.”
    Repórter: “Então você está contribuindo?”
    João Nerval: “Contribuindo para o bem de todos.”
    Repórter: “Isto é o que você pensa, e aquele povo lá que você furtou?”
    João Nerval: “Eles são mais pecadores do que eu. Se Deus permitiu que eu roubasse é porque eles são pecadores.”
    Repórter: “Então você acha que Deus dá uma liberação para você roubar os outros?”
    João Nerval: “Sim. Deus permite porque Ele sabe da minha necessidade.”

  2. JUVENAL ERA UM PESSOA DO BEM E COM CERTEZA NÃO MERECIA TER UMA MORTE TÃO BARBARA. ESTE FACÍNORA QUE TIROU-LHE A VIDA JÁ DEVERIA ESTAR MORTO E NÃO NA CADEIA, PARA QUE NÓS O SUSTENTEMOS COM NOSSOS IMPOSTOS, MAS COM CERTEZA ELE NÃO MORRERÁ DE VELHICE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *