Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Região
Os municípios de Itabuna e Ilhéus serão beneficiados com cerca de 2.200 unidades do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Ontem, a prefeitura de Ilhéus assinou o termo de adesão com a Caixa Econômica Federal.
A previsão é de que sejam construídos cerca de mil apartamentos ou casas em Ilhéus. O cadastramento dos interessados começa no próximo dia 13. Os locais de inscrições e horário serão divulgados ainda nesta semana.
Uma parte das unidades deve ser construída no bairro do Iguape. A outra parte das casas será erguida na zona sul. Em Itabuna, a prefeitura ainda não informou em quais locais serão construídos os imóveis nem quando começa o cadastramento.

5 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    O governo Wagner já iniciou o cadastramento, desde do dia 04 de maio. A prefeitura de Itabuna parece que está esperando a verba do geverno federal, para abrir um ponto de inscrições.
    Para meus amigos de Itabuna, procure o SAC para maiores informações ou se estiver acesso a internet, entre no site http://www.diasmelhores.ba.gov.br

  2. Só espero que Azevedo não cometa o mesmo erro do seu chefe e lider politico Fernando Gomes em querer construir as novas casas do programa minha casa, minha vida do Gov. Federal, em cima da pista do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho. O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO já embargou as que lá iriam ser contruidas e processor o Sr. Fernado Gomes e, todos envolvidos no caso. O alerta da dado vio Azevedo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *