Tempo de leitura: < 1 minuto

Mudança na formação do ministério da presidenta eleita Dilma Rousseff. Em vez de Lúcia Falcón, cujo nome chegou a ser anunciado como certo para o Ministério do Desenvolvimento Agrário, o escolhido para o cargo foi o deputado federal eleito Afonso Florence (PT), ex-secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado.
No PT, Florence integra a tendência democracia socialista, da qual faz parte o deputado e senador eleito Walter Pinheiro. Este também havia sido cogitado para o MDA, mas recusou.
O convite a Afonso Florence foi feito nesta terça-feira, 21, na Granja do Torto, em uma reunião do ex-secretário com Dilma Rousseff.

3 respostas

  1. “O TRATAMENTO DADO AO WAGNER E AO CIRO GOMES, É O MESMO DADO PELOS CORONEIS ÀS ANTIGAS RAPARIGAS NO
    NORDESTE”
    E Ciro Gomes, hein? Agora acabou! Não será mesmo ministro. Não chegou a ser convidado para a pasta da Integração Nacional, mas tornou pública a informação de que a pasta não era de seu agrado. Queria a Saúde, o maior Orçamento da Esplanada. O fato de o escolhido ter sido Alexandre Padilha, atual ministro das Relações Institucionais, evidencia quão delirante era, para não variar, a aspiração deste ex-paulista e, no momento, ex-cearense. Afinal, qual é o lugar de Ciro hoje na política brasileira?
    Sua situação é igual a vivida pelas raparigas no antigo Nordeste. O coroné sempre lhes dava uma casa nos arrabaldes da cidade, uma vida digna, vestidos, mantimentos etc, mas nada de aparecer na missa de domingo, que a esses lugares só podiam comparecer as esposas, e a amesma coisa tá acontecendo com o governador Wagner, até o mensaleiro Zé dirceu tá com mais moral que nosso governador, “TRISTE BAHIA”!

  2. Agora vejam como são as coisas, na ultima eleição Afonso Florênce canditato a Dep. Federal,teve apoio aqui em Itabuna de 2 dirigentes do Pcdob um chamado Aldenes e o outro conhecido com o apelido de Pule e deram 799 votos a Afonso, este segundo é membro do CONCIDADES-BA e é amigo de Afonso porque conviveram 3 anos como colegas dentro do CONCIDADES,será que Itabuna não pode se aproveitar desta aproximação?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *