Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência do Bradesco em Itabuna suspende atendimento por causa da OI (Foto Pimenta).

Os serviços prestados pela OI serão restabelecidos totalmente só no dia 30, embora a empresa não divulgue esta informação em seus comunicados ao público. A previsão é repassada pela companhia telefônica somente a grandes clientes corporativos, conforme apurou o PIMENTA com uma fonte de uma grande empresa com atuação na Bahia.
Os prejuízos se avolumam e são estimados até aqui em R$ 400 milhões tanto com as perdas com o incêndio na filial da empresa em Salvador como aquelas sofridas pelos clientes, a exemplo de administradoras de cartão de crédito, lojistas, bancos, correntistas e casas lotéricas.
Em Itabuna, várias casas lotéricas nem abriram porque o sistema manteve-se instável por todo o dia. Quem procurou a Caixa Econômica também teve de ter boa dose de paciência, devido à queda de sistema a toda hora.
A agência do Bradesco na praça Adami (Siqueira Campos) nem abriu as portas hoje e não aceitava depósito nos caixas eletrônicos. Os clientes eram orientados a se dirigir à agência da avenida do Cinquentenário, o que acabou gerando enormes filas.

3 respostas

  1. Nem greve dos bancários com piquete consegue fechar o Bradesco. Mas, bastou um incêndio no prédio da OI em Salvador para esse banco ficar inoperante. Bem feito. Quem manda investir em automação mal feita e confiar na tecnologia acima dos funcionários.

  2. Esse incendio foi só a desculpa pra essa operadora de quinta.seu serviço é ruim sempre e isso é de conhecimento de todos.o que houve dessa vez é que atingiu gente poderosa ,tomara que sejam processados e tenham que idenizar comerciantes,banqueiros,empresarios,serviços de emergencia e toda população que é refem do seu monopolio.deveri mudar o nome para ¨mudo¨pois é assim que vivem suas linhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *