Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia baiana apresentou nesta quinta-feira, 6, quatro homens acusados da morte do estudante Jair Rosado Nascimento, 25, filho da delegadada Líbia Rosado, da Polícia Civil. O assassinato ocorreu ontem à noite, em Pituaçu, em frente ao campus da Universidade Católica (Ucsal).

Os suspeitos são Cristian de Jesus Oliviera, Hebert Reis Solino, Idelfonso Vieira Neto e Sérgio Ricardo Bispo Souza. O quarteto é conhecido da polícia pela prática de assaltos. Eles foram presos por volta das 23h de ontem, após denúncia anônima.

De acordo com a denúncia, os quatro estavam passando uma mochila de um Fiat Punto para um Renault Sandero vermelho. A polícia trabalha com o fato dos homens estarem em um veículo com características semelhantes ao usado no crime, informa o jornal A Tarde.

Os possíveis envolvidos foram presos pela Guarnição do Setor de Missões Especiais (SME) da Polícia Militar na Gleba C, bairro de Camaçari e levados para a 18ª Delegacia por volta de 1h desta quinta-feira.

De acordo com o Sargento Fernandes, coordenador do Serviço de Informações da delegacia, os dois carros, um Fiat Punto (placa JRR-3608) e um Renault Sandero vermelho, cuja placa GDM-1717 foi trocada, foram roubados em Salvador. Ele afirmou ainda que um dos acusados, Hebert Reis, estava solto pelo indulto de Natal.

0 resposta

  1. E eu dizendo que não daria 1 semana pra esses marginais serem presos. Não foi nem 24h e já estão no buraco.

    Seria muito bom se uma pessoa comum fosse atendida dessa forma.

  2. MEEU PIVEETH NAUM ENTRA EM NADA AII NAAUM POOH
    MAIOR ONDA ISSO AÊ VUUH MORAAL MERMOO
    II VS KI NAUM SABEM DE NADAA ÉR MELHOR FIK NAA SUAA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *