Tempo de leitura: < 1 minuto

Para confirmar o rompimento bilateral entre João Henrique e o PMDB, a assessoria jurídica do prefeito protocolou, no final da tarde desta quarta (19), uma ação declaratória de existência de justa causa para a desfiliação partidária no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O argumento, de acordo com a assessora jurídica, Cristiane Menezes, é que o prefeito vem sofrendo uma “grave discriminação do PMDB, com atitudes de revanchismo e marginalização”.

O estopim para a decisão de desfiliar-se do PMDB foram os comentários do ex-ministro Geddel Vieira Lima no Twitter, sobre a suspensão de sua filiação e a possibilidade de expulsão do partido. O secretário de Comunicação da prefeitura, Diogo Tavares, informou que não há qualquer definição sobre para qual partido João Henrique iria, no caso de sua desfiliação do PMDB, informa o jornal A Tarde.

Resposta de 0

  1. NO PMDB BAIANO SÓ TEM O QUE NÃO PRESTA, GEDDEL, LUCIO VIEIRA, FERNANDO GOMES, RENATO COSTA, A FAMILIA XAVIER ETC, TODOS SÃO POLITICOS SEM ESCRUPULOS E MERCENÁRIOS, ALGUNS BURROS MAS A MAIORIA NÃO VALE NADA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *