Tempo de leitura: < 1 minuto

A Consultec explicou ao PIMENTA porque não efetuou, na terça (18), o pagamento aos fiscais e aplicadores de provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Os contratados trabalharam processo seletivo com a promessa de receber pelo serviço ao final das provas.

Por meio de sua assessoria, a empresa informa que tem a obrigação contratual de pagá-los, mas precisa receber o valor estabelecido em contrato por parte do governo estadual, “o que não ocorreu até então”.

A direção da Consultec diz reconhecer o esforço da reitoria da universidade para quitar a pendência e se comprometeu a efetuar o pagamento aos trabalhadores “assim que os recursos forem repassados” pelo governo estadual. A bomba foi parar no colo de Jaques Wagner…

Resposta de 0

  1. Afinal, de quem é a culpa, UESC ou CONSULTEC? Se estiver no contrato que a Consultec deverá pagar mesmo sem receber a 1a. parcela, a culpa é da Consultec, se não, a culpa é da Uesc que não soube elaborar o contrato e deixa a mesma empresa todo ano ganhar e fazer o que quer com quem precisa em pleno verão acordar às 5h da manhã, se sujeitar a ser assaltado na rua ou gastar com taxi para não chegar atrasado no local e depois sair sem seu mísero extra. E pior, não sabemos quando iremos receber. Jacques Wagner gastou com campanha e agora irá gastar com carnaval. Só resta agora apelar para os cofres da CONSULTEC e para boa vontade dos dirigentes da mesma.

  2. Joaquim está conseguindo acabar com a imagem de credibilidade da UESC, ai que saudade de Reneé Albagli!!!!Essa sim soube administrar e deixar a Uesc de vento em popa…

  3. Lamentavel e vergonhoso esse fato, fomos tratados sem a minima dignidade, prestamos um serviço para uma entidade de “respeito” UESC/Consultec, e em cima da hora disseram que não iam pagar. Nós que trabalhamos não temos nada a ver se o atraso é da UESC, Wagner e quem quer seja, o que houve foi um acordo com uma instituição que nos garantiu que o valor seria pago no final das provas e agora não temos previsão de recebimento desse valor. Uma coisa eu sei as inscrisções são a vita e foram mais de 14.000 inscritos então cadê o dinheiro? Mais como estamos na Bahia, aqui tudo se pode e tudo se faz, pois essa “é a Bahia de todos nós”. Agora resta só esperar que o bom senso se faça presente nessa terra.

  4. Espero que não esqueçam tbm dos estagiários!!Poxa trabalhamos o mês de dezembro todinho e não vimos nem a cor do dinheiro. O que está acontecendo com a UESC???

  5. Como aluno da instituição, o que percebo é que além da má administração a mesma tenta dar passos maiores do que pode, o que pode levar a sua reputação pro lixo. A estrutura física está visivelmente em declínio, faltam salas de aula, laboratórios, livros, professores, etc. E ainda não sei onde pretendem colocar mais 4 cursos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *