Tempo de leitura: < 1 minuto

O deck desabou pouco antes da valsa (foto José Nazal)

Permanece em observação na UTI do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, o bebê de oito meses que foi uma das 21 pessoas feridas em um acidente ocorrido na madrugada desde sábado, 12, durante baile de formatura da turma de Biologia da Uesc. A criança, que caiu de uma altura de três metros, juntamente com a mãe e uma prima, sofreu traumatismo craniano e seu estado é considerado grave.

O desabamento do deck em que formandos e convidados se encontravam ocorreu por volta de 1h30min, pouco antes da valsa. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, que conduziram a maior parte dos feridos para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Apenas o bebê foi trazido para Itabuna.

0 resposta

  1. Crea, fiscalização municipal Polícia Técnica, e todos os órgãoo autorizados devem avaliar o que houve, punindo os culpados e estabelecendo multas e indenizações.
    Agora, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente deveria também questionar e até punir pais que levam uma criança de oito meses para uma festa deste tipo.
    Que pais são estes, meu Deus.

  2. Um adendo. Existe uma impropriedade no título da notícia, pois o bebê, com absoluta certeza não se feriu, pois é e foi um agente passivo, ele teve ferimentos causados por duas causas que se somaram: 1. A irresponsbilidade dos dirigentes do Clube;, e, 2. A irresponsabilidade dos seus pais.
    Quero aproveitar a oportunidade para, como leitor assíduo do Pimenta quero deixar aqui o meu veemente protesto pela maneira que vocês abordam problemas acntecidos em Ilhéus, tentando de todas as maneiras achincalhar e culpar as suas instituições, pessoas, costumes, ações e etc.
    Fica aqui pois o meu PROTESTO.

  3. Se este espaço e tantos outros que existem em Ilhéus e região fossem vistoriados pelos orgãos copetentes e dado a devida manutenção, tragédia com esta poderia ser evitada. Meu irmão estava nesta festa, inclusive ajudou a socorrer as pessoas até a chegada do SAMU. Que sirva de exemplo para todos. Se a maré estevesse cheia a tragédia seria pior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *