Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se vê mais o vereador Ruy Machado (PRP), desde que o mesmo espalhou o alarme de que a água de Itabuna era distribuída “in natura”, sem tratamento.
Sem ter como provar a informação, o vereador chegou a receber ameaça de processo e simplesmente esqueceu o que havia dito. 
Machado não deu as caras nem mesmo na audiência pública realizada ontem pela Câmara, para discutir exatamente as questões relacionadas ao abastecimento de água em Itabuna.
Detalhe: o vereador-terrorista é, em tese, integrante da base do governo.

8 respostas

  1. CERTAMENTE O EDIL RUY (o porquinho), ESTAR VIAJANDO EM BUSWCA DE
    REMEDIO PARA COMBATER GRIPE SUINA. FALANDO EM “VIAGEM” VEM LOGO A
    IDEIA DE PASSAGEM E/OU P??????,DISSO O PORQ. GOSTA MUIIIIITO.
    SERÁ QUE O POVO É QUEM PAGANDO A CONTA?

  2. ” Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando elas respiram. Portanto, a providencia é não ficar perto de porquinho nenhum.” José Serra, governador de São Paulo (Revista Veja, edição 2111 de 06/05/2009.
    Qualquer semelhança é mera coincidência.

  3. na realidade no legislativo itabunense, não existe nem oposição nem situação, o que existe é ou molha a minha mão ou voto contra.
    a única votação que sai de graça é a concessão de título de cidadão itabunense,e olha que se o agraciado tiver dinheiro certamente irão extorquir o sujeito.

  4. O problema de Ruy com a Emasa é que ele não conseguiu e sonha com a ida o seu escudeiro Tadeu (Ex-Quilo a Quilo e ex-emasa) em um bom cargo na empresa. Valeu tentar, mas uma porcaria do vereador.

  5. Ruy cuidado com esta tua lingua se eu fosse o presidente da Emasa mandava queimar só um pedacinho dela assim voce pensava duas vezes antes de falar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *