Tempo de leitura: < 1 minuto

Alexandre Costa | Bahia Notícias
A CPI para investigar irregularidades na Petrobras está prestes a se tornar uma realidade dura para o governo e o PT no Senado. Hoje, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) deve protocolar o pedido de criação da CPI. Ele já conta com a assinatura de 32 parlamentares, cinco a mais do que os 27 necessários.
O PSDB quer investigar o esquema de fraude em licitações revelado pela Operação Águas Profundas da Polícia Federal. O DEM já avisou que vai incluir na pauta da CPI as denúncias de irregularidades em convênios celebrados entre a estatal e ONGs controladas pelo PT na Bahia para patrocinar os festejos juninos no interior do estado.
Somente este ano, a estatal vai repassar mais de R$3 milhões para as ONGs. O DEM quer levar para depor na comissão de investigação o assessor especial da presidência da Petrobras, Rosemberg Pinto. O MInistério Público da Bahia também investiga o esquema no estado.
Comentário do Pimenta: Taí mais um embate que tem muito mais fins politicos-eleitoreiros do que a função de investir coisa alguma…

4 respostas

  1. Esses patifes não vão investigar coisa alguma. A função do demonio (DEM) e do PSDB (saco de gatos) é encher linguíça enquanto os verdadeiros interesses da nação fica pra depois. Porque não vão cuida da reforma política e da tributária?

  2. Mais que partidozinho pra gostar de CPI é esse PSDB viu, Eu não sei pra que tanta CPI, uma vez que nada se acha, nada se resolve, e em todas as falcatruas existentes eles estão envolvidos

  3. VAO TRABALHAR COM O PRESIDENTE LULA.NOSSA PETROBRAS SO NAO FOI VENDIDA POQ TEM UM PRESIDENTE SERIO.ESSES BICOS DOS TUCANO COM OS DEM VAO QUEBRAR A CARA.NAO TEM AGENDA PRA O PAIS.SO QUERM CPI.AGUARDEM Q LULA AINDA NAO ENTROU EM CAMPO.TOMI 13 TOMI 13

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *