Tempo de leitura: < 1 minuto

Na foto que o leitor do PIMENTA tirou com o celular, flagrante do "artista" em frente ao BB em Ilhéus

pouco mais de um mês o PIMENTA informou a situação de um jovem que abordava motoristas no semáforo do cruzamento próximo ao edifício Gêmini, em Itabuna. Quase sempre de joelhos e às vezes até de Bíblia na mão, o rapaz despertava a piedade de muitas pessoas, embora outras tantas soubessem que se tratava de um larápio contumaz.

O fato é que, após a nota postada aqui no blog, diversas vítimas e também gente que conhece a verdadeira atividade “profissional” do elemento  o denunciaram em nossa seção de comentários. Resultado: acabou o teatro que o moço encenava em Itabuna.

Um ilheense, entretanto, registrou imagem do mesmo sujeito atuando no centro da terra da Gabriela, mais precisamente na entrada do Banco do Brasil do calçadão da rua Marquês de Paranaguá. Está lá no exercício de seu mister e com o mesmo “modus operandi”, de joelhos, simulando deficiência, embora saiba correr como ninguém quando precisa.

0 resposta

  1. No Banco do Brasil de Itabuna também tem um deste: coloca uma bolsa com alguma coisa sangrando (deve ser carne), simulando doença (aquela da perda do intestino), etc…..Já oferecemos para que o mesmo faça cirurgia (claro, que para o teste) e o mesmo quando não recebe nada ainda chinga e resmunga.
    Pelo jeito a “doença” é das boas pois fortifica o homem que passa o dia todo no sol e, em pé.

  2. Topei com esse picareta uma vez em Itabuna. Eu estava de carro com familiares e chamei a atenção deles para o sujeito de joelhos na beira da calçada.

    Se encontrá-lo aqui em Ilhéus (onde moro), darei um esculhaço nele!

  3. É onde eu me aborreço: há provas contra esse expediente? tem como se comprovar que o rapaz age de má fé? E por que a polícia não age? está esperando o que?

  4. ESSE DO SACO É DE UBAITABA,UMA VEZ FALEI QUE IRIA APERTAR, FALEI QUE ERA DA POLÍCIA E ELE SAIU CORRENDO, TAMBÉM TEM UMA MOÇA QUE PEDE PRA ARRECADAR DINHEIRO PRO MARIDO, PRA FAZER UMA CIRURGIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *