Tempo de leitura: < 1 minuto

Ônibus eram obrigados a dar a 'paradinha' durante protesto de 3 horas.
Ônibus eram obrigados a dar a 'paradinha' durante protesto de 3 horas na praça Camacan.

Protesto e confusão na praça Camacan nesta noite de quarta-feira. Os rodoviários sul-baianos decidiram protestar contra a intransigência dos donos de empresas, que oferecem apenas 4% de reajuste salarial – e apenas para motoristas, excluindo cobradores e fiscais, por exemplo.
Durante o protesto, houve princípio de tumulto entre guardas municipais de trânsito, passageiros e rodoviários. A categoria ameaça entrar em greve até o final de semana. Foram realizadas até agora sete rodadas de negociação, mas o acordo parece distante. A última das rodadas aconteceu nesta quarta, no final da tarde.

5 respostas

  1. Aquela paralisação de duas semanas atrás, feita justamente entre as 7 e as 8 da matina (horário em que milhares de itabunenses vão ao trabalho ou à UESC), já irritou muita gente. Será que uma greve vai prestar?

  2. somos condutores de vidas humanas e nao podemos ser explorados a gestao anterior se vendia para os empresarios e eles mandavao ate prender os funcionarios ja presensei isto agora chega!!!!

  3. somos condutores de vidas humanas e nao podemos ser explorados a gestao anterior se vendia para os empresarios e eles mandavao ate prender os funcionarios ja vi isto agora chega!!!!

  4. já dizia meu Pai, meu filho se um dia quiser roubar, roube um banco e muito dinheiro… ou seja concluindo, não ameace, ponha em prática…
    ou para de vez ou então não pare, tentar vencer donos de empresas com chororô de criança não dá certo…
    esse sindicato é muito fraco, quer fazer tumulto com pouco fogo!

  5. o sindicato de Itabuna está irregular perante ministerio do Trabalho, esta engando os motorista e cobradores, a comunidade vai sofre, a irresponsabilidade de Pé de rato,, tambem com este nome nenhum patrão vai respeitar. tome vergonha seu rato, a categoria já ta sentindo saudade de pezão, haja pé, nesta categoria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *