Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério do Esporte abrirá sindicância para apurar suspeitas de irregularidades no programa Segundo Tempo. De acordo com reportagens do Estadão, milhares de reais teriam sido aplicado irregularmente para beneficiar politica e financeiramente o PCdoB.

O ministro Orlando Silva, titular da Pasta do Esporte, disse ao colega Antonio Palocci, da Casa Civil, que está seguro e relação à lisura do programa, mas determinou a realização de sindicância para apurar se houve prejuízo ao erário.

– Eu diria que merecem a atenção todas as informações divulgadas na imprensa e nosso papel é apurar e punir”, ressaltou, conforme repercute o próprio Estadão.

0 resposta

  1. Isso é simples para o Orlando da Tapioca, um advogado formado na Católica da Bahia, deve saber argumentar muito mais do entende de esportes. Basta informar nas entrevistas coletivas e na sindicância que o PC do B, relembrando o passado, como nunca pode comer criancinhas, agora come o dinheiro das bolas, das chuteiras e da estrutura esportiva para as necessitadas criancinhas da infância carente brasileira, pois tirar bolas e chuteiras dos pés das crianças é melhor do que tirar doces. Esse é o Partido COMUNISTO do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *