Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 10 adolescentes, entre viciados e traficantes, dão plantão neste momento na feira do produtor, bairro Conceição. A feira fica de frente para o portão do Colégio Estadual  General Osório. Daqui a pouco é hora de “soltar” as crianças no colégio.
Advinhe o que fazem ali os pacatos cidadãos que pitam seu baseado tranquilamente, a 30 metros do portão…

11 respostas

  1. A preocupação da polícia de Itabuna é com bares e sons automotivos!
    São os únicos serviços prestados por eles, acabar com a festa de alguém!!
    Drogas, roubos, furtos, compra de votos, assassinatos, para a polícia PODE!!!

  2. os policiais não estão nem um pouquinho preocupados com esse tipo de situação,ele querem é sossego, e essa situação não é desconhecida para a policia eles só não querem toma uma atitude

  3. 84 armas de fogo apreendidas em Itabuna, só este ano.
    Drogas a pau, presos de rodo. Mas o Sr Ricardo só vê o que lhe interessa.
    Sabe quantas queixas a PM recebe diariamente por som abusivo?
    Aliás dizem também que nas suas festinhas, sr Ricardo, a carreira é livre. Será que não é isto que lhe preocupa!

  4. A ONU recomenda para cada 250 pessoas sejam colocado 1 policial, em Itabuna o efetivo policial é de 450 homens, que são ser humano e precisa descansar comer dormir da atenção a família se tem algum culpado estes são os gestores (governantes). O comandante não contrata ninguém, pois o déficit de policiais para a nossa cidade é de 550 policiais. As Viaturas hoje rodam com 15 litros diários. Será que tem alguma pessoa querente que vai querer apurar estes fatos e publicar, para quando as eleições vierem ou o Governador aparecer para uma visita alguém cobra uma providencia a quem de direito. Quando efetuarem uma critica apresentem constestação querente.

  5. Concordo com o Cláudio…
    A situação das Polícias Militar e Civil do Estado é
    totalmente caótica(acompanhando de perto a
    educação e saúde).Podem reparar que não existe
    mais contingente em lugar algum dessa maravilhosa
    Bahia…
    Agora,querer que ‘meia dúzia’ de policiais dê jeito
    em tudo…Lembram da história do ‘soldado mandado’?
    Sem contar que não existe viaturas,equipamentos apropriados,
    armas,munição,etc.
    É muito complicada a situação desses servidores que,se vistos
    também como cidadãos comuns que são,tem seus direitos devastados
    pelos governantes,que não estão ‘nem aí’ para a população.
    Tenho amigos nas polícias de Itabuna e Ilhéus e sei que nada depende deles,mas de seus comandantes,que só sabem querer ‘aparecer’,fazendo politicagem.
    Acho que devemos eliminar,pra sempre,os políticos de nossas vidas,
    só não sei como!!!

  6. Por que algumas pessoas acham que tudo é caso de polícia???!!!!! O texto cita que são adolescentes. Por onde andam as autoridades responsáveis pela infância e juventude e também pelas escolas. Vamos melhorar o nível das participações!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Concordo com o Domingos…. e se são adolescentes os próprios vizinhos e o pessoal do grupo escolar, etc…. podem fazer a sua parte: filmando, chamando a própria polícia, etc… Mas, cadê aquele Advogado dos Direitos Humanos e de porta de cadeia que só faz querer aparecer na imprensa:? Pegue a sua equipe e vá orientar os HUMANOS…..

  8. Com a “consciência cidadã” que aí está, não há polícia que dê jeito. Experimentem morar perto de alguma birosca, de alguém que nunca estudou, trabalhou, tampouco valoriza a família e verão o que é bom. O nível desse povo é “dez”

  9. Quanta ignorância deste povo!! Gente isso não é só caso de polícia. Estamos vivenciando uma crise familiar sem precedentes por falta de uma base paltada na cresça em Deus. Outra coisa, cadê o Conselho Tutelar? Com certeza só irá aparecer se um policial der um cascudo num moleque desse. Lógico, “eles” gostam é de câmeras de TV.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *