Tempo de leitura: < 1 minuto

Por volta das 20h30min, a polícia registrou o terceiro homicídio desta sexta, o 37º do ano, em Itabuna. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros em mais um crime na região dos bairros Monte Cristo e Califórnia.

Os outros dois assassinatos hoje ocorreram no Novo Horizonte e vizinho à Maternidade Esther Gomes, às margens da BR-101. João Vicente Santos foi assassinado na porta de casa ao final da tarde de hoje. Ele vinha recebendo ameaças de um ex-marido da esposa. Dois homens acertaram pelo menos 15 tiros em João Vicente.

O outro crime teve como vítima Haroldo Joaquim dos Santos, também morto na porta de casa, no bairro Novo Horizonte. A polícia relaciona o caso ao tráfico de drogas, mas vizinhos dizem que ele estava há poucos dias em Itabuna e não era reconhecido como usuário.

0 resposta

  1. Concordo plenamente que precisamos melhorar a SEGURANÇA, mas também não precisamos ENFATIZAR e DAR DESTAQUE em casos que são “queimas de arquivo” e “disputa de pontos de droga”. puta kuivo” .
    Acredito que dos 37 mencionados a maioria, se fossemos escolher, teriam que ser mesmo colocado em outra esfera para não tumultuar justamente as pessoas de bem.
    Em tempo: existem exceçoes, mas…..
    Enquanto “eles” estiverem se degladiando e acabando com a própria vida, melhor será para a sociedade.

  2. Já que a justiça liberou geral, está livre para os desavisados fazerem o que querem…
    Só não fica bem achar que tudo é queima de arquivo. A cada dia a ousadia dos bandidos fica pior, e no meio há pessoas sendo agredidas por engano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *