Tempo de leitura: < 1 minuto

A juíza Jeine Vieira Guimarães cassou o prefeito de Itamaraju, Frei Dilson Santiago (PT). Ela acatou ação movida pela coligação “A hora e a vez de Itamaraju”, que acusava o prefeito de praticar pelo menos duas graves irregularidades nas últimas eleições.
Além do transporte irregular de eleitores, Frei Dilson teria utilizado recursos públicos para pagar despesas de campanha. Cheques do Fundo Municipal de Saúde foram identificados na conta da empresa WL Azevedo ME, que montou os palanques do prefeito.
O petista vai recorrer ao TRE e tentará continuar no cargo até o julgamento da ação na segunda instância.
Santiago também está encalacrado com um pedido de impeachment movido por diversas entidades de Eunápolis, devido a envolvimento com empréstimos indevidos junto ao banco Matone.
COM INFORMAÇÕES DO BAHIA NOTÍCIAS

7 respostas

  1. O dr.Mardes tbm tem que
    cair fora já!!!
    É outro que está usando o
    direito de ser prefeito,
    com várias culpas no
    cartório…
    Afff…é muita gente safada
    junta…

  2. espero que esta justiça seja vista como realmente o pt e diferente dos patidos que surgirao apartir da maldita arena(pfl, ) hoje DEMOCRATAS,se nao presta que se defenda, o dr mardes de buerarema que se cuide, e se for comprovado que seja espurso ate mesmo do partido. sou contra a compra de juizes como era nos governos anteriores

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *