Tempo de leitura: < 1 minuto

Em comentário enviado ao Pimenta, acerca da nota sobre a cassação do prefeito de Itamaraju, Frei Dilson Santiago, o secretário de Governo daquele município, advogado Luciano Reis Porto, defende o chefe do executivo da denúncia de crime eleitoral.
Segundo Porto, não foi comprovado abuso de poder econômico cometido por Frei Dilson, mas tão somente abuso de poder político. O prefeito ofereceu, durante a campanha eleitoral de 2008, transporte gratuito para que populares comparecessem a um ato público que contou com a presença do governador Jaques Wagner.
Ainda de acordo com o secretário, “não houve comprovação alguma de depósitos de cheques do Fundo Municipal de Saúde na conta da citada empresa (WL Azevedo ME)”.
Porto considera a matéria “mais do que discutível” e  acredita que Frei Dilson obterá liminar para permanecer no cargo.

4 respostas

  1. é isso aí dr luciano,
    vc demonstrou mais uma vez, que com sua tranquilidade, clareza e determinação que prefeito frei dilson foi vítima de uma denúncia infundada.
    parabéns pelo trabalho desenvolvido na secretaria de governo.

  2. dr. Luciano,
    não o conheço pessoalmete, mas já ouvir falar de vc.
    sei que tens desempenhado papel importante na secretaria de governo em itamaraju, contune assim itamaraju precisa de pessoas honestas, serena com vc.
    abraços

  3. ITAMARAJU PRECISA DE PESSOAS COMPREMETIDAS COMO VC.
    FICO FELIZ EM SABER QUE O PREFEITO FREI DILSON ESTÁ VALORIZANDO O POVO DA NOSSA TERRA, OBRIGADO DR. LUCIANO PELA SUA CLAREZA, HONESTIDADE E ACIMA DE TUDO DEFENDER O PARTIDO DOS TRABALHADORES,Q UE APESAR DE POUCA IDADE CONSEGUIU SER UM PARTIDO FORTE. TENDO LULA COMO PRESIDENTE WAGNER GOVERNADOR E FREI DILSON PREFEITO DE ITAMARAJU PELO TERCEIRO MANDATO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *