Tempo de leitura: < 1 minuto

As empresas de transporte coletivo ensaiaram a contratação emergencial de motoristas e cobradores neste final de semana. Não adiantou. Foram chamadas às favas tanto pelo sindicato dos rodoviários, o Sindirod, como pelo secretário municipal de transporte e trânsito, Wesley Melo. A medida pode colocar em risco a segurança dos passageiros.

6 respostas

  1. Não só comprometer a segurança dos passageiros e pedestres, essa medida demonstra mais uam vez a falta de respeito dos empresários em relação à causa dos trabalhadores. É uma vergonha sustentar esse bando de ave de rapina!

  2. Se eu me atrasar para minha apresentação na UESC amanhã, vou xingar meio mundo!!! Tão achando que os itabunenses tem cara de quê? Palhaços?

  3. A causa pela qual este sindicato está trabalhando é muito maior do que uma aprsentação na facul e do que consequentes atrasos de um ou dois dias, seja lá onde for. É uma luta declarada da massa operária contra gigantes algozes detentores do poder.

  4. Eles estão ameaçando os trabalhadores com o eprego. É o retrato de um monopólio cruel e desrespeitoso. Não podemos apoiar isso, mesmo que nos atrasemos para nossos compromissos, a causa dos rodoviários é muito honrosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *