Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo prometeu ‘lipoaspirar’ dezenas de cargos comissionados e suspender as funções gratificadas para gerar oxigênio financeiro que lhe permita conceder reajuste ao funcionalismo público municipal. A promessa foi feita a dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em audiência concedida no início da noite desta terça.
Ainda segundo sindicalistas presentes, Azevedo informou que não irá chamar profissionais de seleção simplificada nem concursados antes de conceder o reajuste ao funcionalismo. Uma nova reunião com os representantes do funcionalismo foi agendada para o dia 3 de junho. É quando poderá ser anunciado o percentual de reajuste das categorias vinculadas ao Sindicato dos Servidores Municipais.

13 respostas

  1. O que se espera do SENHOR PREFEITO é que ela faça justiça no dia 03 de junho.
    Se concedeu reajuste de 12% para os servidores da Educação, que também conceda para os demais servidores!
    Ou existe diferença entre funcionários da saúde, administração,esporte, trânsito, fundação marimbeta, hospital de base?
    Os servidores não estão comendo essa hist´ria de que a verba da educação é do FUNDEF e por isso o tratamento diferenciado. A prefeitura é uma só!!!!
    Abre o bolso, senhor prefeito!!!!!

  2. Que nada! Tem que diminuir mesmo estes salários e os cargos comissionados que muitos não fazem nada só recebem dinheiro no mole e não traz resultados, sem falar no Secretários que chegam a ganhar quase dez mil reais 10.000,00 por mês.

  3. ESSE PREFEITO AZEVEDO DISSE QUE NÃO VAI CONVOCAR OS CONCURSADOS, VC OS SECREITARIOS DEIXA A DESEJAR, O PESSOAL TEM QUE BOTAR NA JUSTIÇA, PREFEITO VC É O PIOR DA HISTÓRIA DE ITABUNA!!!!

  4. Olha que absurdo!!!!! enquanto alguns dos concursados como auxiliares administrativos da saúde na prefeitura de itabuna , se desdobram nas funções de digitadores nas marcações de consultas e exames, relatórios de produtividades BPA e SIA SUS , alguns foram contratados através daquele decreto “emergencial” pelo surto da dengue , com a finalidade de fazer uma ou outra dessas funções com o salário de R$1.100.00 , sendo que o pobre servidor concursado recebe apenas R$500.00 e desenvolve três funções por um valor muito aquêm do valor de uma atividade gratificada. Êta apadrinhamento político danado. Salve-se

  5. Sinto muito mas Azevedo vai ter q engolir os concursados a qualquer jeito, faço parte da comissão q foi formada para representar os concursados. Estamos entrando no Ministério do Trabalho com um Mandato de Segurança contra a prefeitura, nessa sexta-feira as 14:30 todos os aprovados do concurso estarão na Camara de Vereadores pra discutir ações políticas para exigir o q é nosso por direito!! Já tem mais de 1 ano q o concurso foi realizando e o edital garantia q seria convocação imediata… temos muitos pais de família passando necessidades, pessoas q abandoram os empregos na expectativa de serem convocadas de imediato. E agora o nosso “querido” prefeito me vem com mais uma
    desculpa, fala sério!!!Pq nau reduz o seu salário de quase 18,000 mil reais, e o dos secretarios q chegam a passar da casa dos 10,000 mil sem comentar sobre os cargos comissionados,
    apradrinhados e etc, etc, etc… QUEREMOS O NOSSO EMPREGO!

  6. SO UMA DÚVIDA.
    NÃO EXISTE UMA ESPECIE DE CARENCIA DE 2 ANOS PARA QUE SEJAM CHAMADOS OS CONCURSADOS. IMAGINE SE FOSSE IGUAL AO GOVERNO DO ESTADO QUE PRECISA DE 135 DELEGADOS PARA 135 CIDADES QUE ENCONTRA-SE SEM DELEGADOS. TEM 100 CONCURSADOS E NÃO CHAMA E O SECRETARIO DE SEGURANÇA AINDA VAI PARA TV INFORMAR QUE SÓ PODE CHAMAR APÓS RESOLUÇÃO DA CRISE FINANCEIRA, OU ENTÃO IGUAL A MUNICIPIOS COMO ILHEUS QUE NÃO CHAMOU UM SEQUER…MAS ITABUNA TEM MUITA VIUVA CHORONA POLITIQUEIRA…25 NELAS.

  7. quando e que azevedo, vai chamar os agentes comunitario .que fizeram curso entrodutorio e fizeram o utimo concurso.. cade ministerio publico, camara de vereadores ….. na hora do voto vao pras portas com caras cinicas ,e com promesas ,faça algumas coisa 2010 vem ai

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *