Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas bandas do PT se digladiam na eleição da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI), que acontece hoje.
De um lado, está a professora Enilda, da chapa 1, com o apoio da vereadora Carmelita Ângela (PT) e do PCdoB. Do outro, a professora Ana Maria, apoiada pelo vereador Alisson Mendonça (PT).
Para apimentar a peleja, encontra-se em Ilhéus o presidente da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB), Ruy Oliveira, comunista bom de briga.

4 respostas

  1. Isso representa, uma forma democrática de se estabelecer divergências de idéias e de propostas. E certamente quem ganhará com isso serão os professores que puderão avaliar as duas chapas. E com certeza ganhará a melhor!!!!

  2. Isso representa, uma forma democrática de se estabelecer divergências de idéias e de propostas. E certamente quem ganhará com isso serão os professores que puderão avaliar as duas chapas. E com certeza ganhará a melhor!!!!

  3. Isso representa, uma forma democrática de se estabelecer divergências de idéias e de propostas. E certamente quem ganhará com isso serão os professores que puderão avaliar as duas chapas. E com certeza ganhará a melhor!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *