Tempo de leitura: < 1 minuto

Propaganda forçada não colou.
Propaganda forçada não colou.

O secretário de serviços urbanos e de transporte e trânsito de Ilhéus (uffa!!!), Carlos Freitas, concedia entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, há pouco. Dos estúdios e externa, era sabatinado pela apresentadora Marta Almeida, a repórter Gabriela Farias e um presidente de associação de moradores.
O tema era o descaso do município com os bairros mais carentes.
Embora nervoso, Freitas conseguia esboçar resposta para alguns dos problemas levantados pela reportagem e os entrevistadores. Até que não se conteve. Aproveitou pergunta do presidente da associação de moradores do Nossa Senhora das Vitórias, para (tentar) fazer propaganda do vereador Dinho do Gás, filiado ao seu partido, o PSDC.
A apresentadora do programa, Marta Almeida, cortou a gracinha do secretário logo no nascedouro, e cobrou objetividade na resposta. Freitas virou um misto de nervosismo e palidez…
Em tempo: a propaganda forçada para Dinho do Gás não foi sem motivo. O PSDC de Carlos Freitas vive talvez a sua maior crise. Na sexta (22), perdeu um de seus maiores articuladores. O blogueiro Jamesson Araújo pediu desfiliação do partido.

12 respostas

  1. Zelão, Diz: – A mídia é uma “faca de dois legumes”.
    A exposição na mídia de indivídous despreparados, pode funcionar em contrário ao desejado.
    A midia televisiva então, é muito mais rigorosa; vai desde a aparencia física ao conteúdo das respostas. Qualquer deslize cometido torna-se um grande fracasso. Simples demonstrações de nervosismo alteram a expressão facial e passa ao telespectadores a impressão de despreparo.
    Não assisti a entrevista, mas, se o Secretário compareceu vestindo a “chamativa indumentária da foto”, cometeu um grave “pecado capital” no vídeo – a côr branca cria fantasma.
    Se o secretário não conhecia a pauta das perguntas, não poderia administrar bem o tempo e o conteúdo das suas respostas.
    Deu no que deu! Pensou que estava sobre um palanque eleitoral ou no balcão de um botequim.

  2. Não esperemos do Sr. Carlos Freitas o que ele não pode dar. Mesmo que este Senhor tenha em algum tempo iniciado um Curso de Direito, como ele diz ter feito, ainda assim ele não passa de um semi-analfabeto que o Prefeito Newton guindou à posição de Super Secretário no seu pobre governo.
    Mas o pior de tudo é que pela sede com que vai ao pote, ele termina tendo uma atuação sofrível, pois o que faz com as mãos acaba desmanchando com os pés.
    Pena ver, em Ilhéus, cidade dita civilizada um cargo de Secretário de Governo sendo ocupado por uma pessoa primária como o Sr. Carlinhos.
    ATÔNITO, cada vez mais…

  3. Eu vi a reportagem e o cara sempre era bombardeado. Pudera pois tava na cara que o problema era velho e a promessa de arrumar vai se perder no tempo. Só acredita quem é cego.

  4. O secretário mostrou, na TV, um despreparo tremendo, ou seja, não é homem de mídia.
    Mostrou-se inseguro e quis agradar alguns vereadores, quando perguntado sobre as deficiências dos bairros, acabando por prejudicá-los.
    Recomendo que na próxima, se prepare, faça uma leitura das perguntas, procure ser coerente e honesto no que vai falar.
    Assim, não vá prejudicar tanto seu Prefeito.

  5. Voltei…!!!!
    Era melhor entrevistar Zé Estevão ou Jabes 2, ou ainda Raul Seixas do Sacolão.
    Carlinhos Tripicas é doido varrido, mas não rasga dinheiro.

  6. A grandeza da reportagem é diretamente proporcional a sua intelectualidade,igual a zero,quiçá negativa! Newton,coloque esse analfabeto despreparado como cabo de turma.
    A proposito quem fez aquele bacalhau na boca do secretario?Parece que colocoram algum dente a mais,talvez seja por isso,que ele fale
    errado!!!!!

  7. vou comentar o que ninguem comentou:
    a tinta do cabelo, kakakakakakakakak
    q bem q, a da dentadura tb foi boa akakakakakak
    ah! concordo com o comentario q ele não rasga dinheiro,qto ao doido varrido.., bom deixa pra lá kakakakaka

  8. Eu confesso uma coisa,o secretario BURRINHO FREITAS,não tem medo de nada.Um cara que usa uma camisa dessa cor e pinta a cidade com aquele verde lindo,realmente ele é muito corajoso.
    OU SERÁ QUE ELE É DALTONICO????

  9. ÔXENTE home, esse tá de zelão, parece ser um dotô ( não é penico)num é qui ele dá opinião em tudo home! com esse ar professorá inté parece que sabi de arguma coisa. e num é qui eu gosto de mode ver ele falar home. Agora tem uns pessoá qui acha ele um bobão da corte ( cruz credo) dá muita opinião, mas tudo abobrinhas, sem graça nenhuma sô. eu tô quase concordandu que ele é um manezão..hihihihihihi

  10. Pois é, carlinhos ja era secretário todo poderoso antes, ai veio a eleição. Toma vc não votou em Newton, agora guenta 4 anos. Cada povo tem o carlinhos que merece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *