Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner voltou a prometer a construção da segunda ponte Ilhéus – Pontal. Diante do prefeito Newton Lima e de um auditório lotado no Centro de Convenções, o gestor baiano declarou que “a construção da ponte é um compromisso assumido” e será iniciada em breve.
Wagner disse que a obra somente ainda não foi iniciada porque não havia projeto. “O projeto não estava pronto, mas vai ficar pronto porque já encomendamos”.
Dirigindo-se ao prefeito, o governador afirmou: “pode escrever que antes de você sair da Prefeitura, vai ver essa ponte começar a ser construída”. Lógico que não vai ter tempo de inaugurar.

0 resposta

  1. A promessa dessa ponte tá igual às promessas de parar com a falta de água em Itabuna e a revitalização do Rio Cachoeira. Todos utilizam como promessa de governo. Quem é q ainda acredita nisso?

  2. Será que o povo ilheense ainda acredita em promessas, …?!?!?!
    Será que já saiu a duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna, por exemplo, …???
    Será que alguém tem uma lista com as promessas para Ilhéus e sul da Bahia, …?!?!?!
    Na primeira gestão a desculpa era que estava “arrumando a casa”, falta de tempo e coisa que o valha, …, agora é falta de projeto, …!!!

  3. Voces acham que O Governador vai cumprir promessa para fortalecer esses trairas Newton, Anfela e marão. Vai começar em Novembro de 2012 .

  4. projeto se faz rapidamente.. E eles tiveram tempo de fazer um projeto para esta ponte..Porque não fizeram na primeira gestão?
    A historia é outra, querem deixar Itabuna e Ilheus como curral eleitoral deles.
    Essa ponte ja se faz necessaria tem mto tempo..
    Esse governador não é de NADA!!!

  5. Somente agora,quatro anos e meio depois de chegar ao governo do Estado da Bahia e de prometer por várias vezes a construção de uma nova ponte que ligue a ilha de Ilhéus ao continente sul, Jaques Wagner se deu conta que não havia autorizado a confecção de um projeto para a obra.
    Coisa de quem menospreza a nação grapiúna.

  6. Mais uma promessa?
    E o ilheense, ainda acredita?
    Pelo amor de Deus,chega de promessa, quem vive de promessa é Santo fuleiro.
    O Ilheense precisa de mais agilidade do governo municipal e estadual,até essa ponte sair ainda passarão muitas águas por baixo dessa velha ponte.

  7. Todos sabem que a Bahia passa por uma crise jamais vista.A promessa dessa ponte, ainda que em projeto se torna inviável no momento.Mas vindo do nosso governador tudo é possível, nem que seja a maquete.Reintero dizendo que também acredito em Papai Noel e coelhinho da Páscoa!

  8. Cadê os defensores de carteirinha? Aqueles que tem uma boquinha nos órgãos e ficam aqui defendendo o partido das boquinhas. Em 2014, com a copa, vai dizer que o sucessor vai fazer: duplicação ilheus itabuna, ponte ilheus pontal, novo aeroporto, novo porto, ponte salvador camaçari.
    De concreto, só a fonte nova superfaturada, com a nova lei de licitação (mordaça e secreta)>

  9. As promessas as vezes são “cumpridas” no termo de cumprimento. Triste Ilhéus, Itabuna, Buerarema, Uruçuca e os cambaus e os “carvalhos”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *