Tempo de leitura: < 1 minuto
O inquieto e provocador Atônito de Ilhéus nos enviou e-mail com trechos da entrevista concedida pelo presidente Lula à revista Época desta semana. E faz algumas considerações sobre o prestígio de conhecido ministro que integra o governo do petista.
.
“Evidências mostram que o ministro da Integração Nacional, Geddel Viera Lima, não está com a bola toda com o presidente Lula.
.
A Revista Época desta semana mostra uma extensa entrevista com o Presidente, que eu recomendo a leitura, e nesta entrevista Lula faz as seguintes colocações:
“Aqui no governo havia o hábito de um ministro jogar a culpa no outro. “Eu não estou fazendo tal coisa porque o Meio Ambiente fez isso… Não faço isso por causa daquilo.” …
.
E continua Lula: “Eu peço uma coisa para você. Aí você fica dez dias me enganando. Aí pede para outro, ele te engana mais dez dias, pede para outro que te engana mais dez dias. E assim passa um mês, passa um ano, e as coisas não acontecem. Ontem eu tirei quase R$ 600 milhões de Geddel (Geddel Lima, ministro da Integração Nacional). E por quê?  Tem problema com o governador de Estado, com a FUNAI, com o Meio Ambiente, com o Tribunal de Contas da União, o prefeito… Estou precisando gerar emprego, fazer muita coisa. Por Deus do céu, não tenho tempo para pessimismo em minha vida.”
.
Não vou tirar nem insinuar conclusões no que se refere ao futuro do ministro Geddel. Deixo que os leitores do Pimenta façam as suas observações e tirem as suas próprias conclusões.”

6 respostas

  1. E ainda um fulaninho deste kerendo ser governador!!!
    fala serio.. ta achando q a Bahia é que nem Itabuna???? q coloca incompetentes no poder…

  2. ate que fim esse LULALO disse o que É. Gedel e a Bahia deram 78%dos Votos e LULALO NAO FEZ NADA e quer emplacar VAGAREZA de novo

  3. Gedel quer se tornar um ACM mais moderno na Bahia, políticos desse naipe tem que ser banido da vida pública. Mas olha sem tem alguma coisa de podre na PETRO tem que ser apurada, viva democracia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *