Tempo de leitura: < 1 minuto

Derba não providenciou remoção do animal (foto Blog do Thame)

Mesmo depois de informados pela mídia, nem o Derba nem a Polícia Rodoviária Estadual providenciou remoção do corpo de um cavalo, que há dias se encontra no acostamento da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), próximo ao Atacadão.
Enquanto se decompõe, o animal serve ao apetite de urubus e exala um forte mau-cheiro, percebido a dezenas de metros de distância.
Haja descaso!

0 resposta

  1. É porque o (des)governo do estado agora adotou uma postura “ecologicamente correta”, isto é, está deixando para os “garis da natureza”, os urubus, fazerem o serviço de limpeza, sem a intervenção humana, …!!!
    O Sul da Bahia merece o tratamento que está recebendo, mas nós continuamos pagando os nossos impostos, …!!!
    E os bestas contunuam apoiando isso que aí está, …!!!

  2. A remoção do animal não é função nem da PRE e nem do DERBA, o órgão resposável seria o centro de ZOONOSES, então peço encarecidamente a mudança da matéria.

  3. Este animal morto na pista já se encontra no local desde sexta-feira e até a presente data niguém apareceu para retira-lo do local, e o pior é que alem do odor orrivel o perigo dos urubus provocarem um acidente grave. Quando acntecer um acidente logo logo aparece os responsáveis para retila-lo. Brasileiro somente fecha a porta depois de roubado.

  4. Seta feira passei nesse local por duas vezes e não se encontrava animal algum morto nee local, quém teira que tirar o animal do local seria a prefeitura.
    Da Redação: O animal permanecia à margem da estrada, exalando forte odor, pelo menos até o final da tarde desta segunda-feira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *